Cinema/TV

"The Idol": série criada por The Weeknd ganha novo teaser com cenas inéditas

Novo teaser da série "The Idol" foi lançado neste domingo (21) pela HBO. Produção criada por The Weeknd e Sam Levinson conta com show de artistas no elenco.

21 Ago 2022 - 19h21 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 19h21
'The Idol': série criada por The Weeknd ganha novo teaser com cenas inéditas Lorena Bueri

"The Idol" é a mais nova série encaminhada pela HBO que possui nada menos que The Weeknd como criador, produtor, e também ator dentro da produção. Neste domingo (21), o show ganhou mais um teaser contendo cenas inéditas da obra, e um destaque maior para as estrelas que compõem o elenco. Protagonizado por The Weeknd e a atriz Lily-Rose Depp (filha do ator Johnny Depp), entre os principais nomes também estão a cantora Kim Jennie, do grupo de K-Pop BLACKPINK; e o cantor australiano Troye Sivan, que terão participação especial na série.

Confira o novo teaser:


Teaser oficial de "The Idol". (Reprodução/Youtube)


A história gira em torno de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno (interpretado pelo próprio The Weeknd), que vai atrair uma jovem popstar estreante na indústria musical para o submundo perigoso da cidade de Los Angeles, onde acabam desenvolvendo um relacionamento complicado.

A cantora Jennie, comemorou sua estreia como atriz e diz estar animada com o papel inédito. A artista relatou em entrevista que o papel é um novo passo para sua carreira. “Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série. Eu me sinto muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me observem com carinho”, confessou a estrela K-Pop.


Protagonista da série, a atriz Lily-Rose Depp e a cantora Kim Jennie (Reprodução/Instagram)


A trama foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson (criador do sucesso Euphoria, também da HBO). A direção e produção executiva da série são assinados por Amy Sei Metz e o roteiro fica por conta de Joe Epstein, que também é o showrunner do projeto. O elenco também conta com nomes como Melanie Liburd (This is Us), Tunde Adebimpe (O Casamento de Rachel), Elizabeth Berkley Lauren (CSI: Miami), Nico Hiraga (Moxie) e Anne Heche (Spread) 

"The Idol" enfrentou várias mudanças ao longo de sua produção, seja nos integrantes do elenco e até mesmo em elementos da narrativa. Com seis episódios com cerca de 1 hora de duração cada na primeira temporada, a série foi desenvolvida em colaboração entre HBO Max e a produtora A24.

A nova série continua sem previsão de data de estreia definida.

 

Foto destaque: Cena do novo teaser de “The Idol”. Reprodução/HBO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo