Cinema/TV

"The Flash" pode acabar na 9ª temporada

Após a renovação do astro Grant Gustin para a 9ª temporada da série, The Flash parece caminhar a passadas largas para o término de seu ciclo. A série é a mais duradoura da DC no ar.

13 Abr 2022 - 21h40 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 21h40
'The Flash' pode acabar na 9ª temporada Lorena Bueri

Parece que a série mais duradoura do Arrowverse está chegando ao fim. Segundo informações do site americano The Hollywood Reporter, a série ‘The Flash’ dá indícios de que o fim pode vir já na próxima temporada, a 9ª. O THR contou que há conversas nos bastidores da atração para que a série termine na 9ª temporada, com uma ordem de episódios abreviada.

A informação foi acompanhada do anúncio de que o ator Jesse L. Martin, famoso por interpretar Joe West na atração, estaria reduzindo seu papel na série. O motivo da decisão foi a escolha do ator por um papel principal em uma nova série, ‘The Irrational’. Apesar da busca por novos ares, fãs do detetive Joe West podem ficar tranquilos sabendo que o personagem ainda aparecerá em múltiplos episódios da 9ª temporada da série, mas não será um dos personagens principais.


"The Flash" pode estar perto de acabar (Reprodução/Twitter)


O possível fim da série na 9ª temporada não é uma total surpresa. É verdade que uma 10ª e final temporada era esperada neste ponto da série, mas os detalhes do anúncio e o conhecimento da queda de telespectadores e qualidade da produção são marcas já conhecidas por quem acompanha ‘The Flash’. Um detalhe que chama a atenção no anúncio, conferindo grande credibilidade, é que a 9ª e última temporada teria menos episódios que o normal.

No começo do ano foi anunciado que o intérprete do Flash, Grant Gustin, havia renovado seu contrato por mais uma temporada, a 9ª. No entanto, um fator curioso foi que o ator teria assinado por 15 episódios, sendo que uma temporada normal da série possui 22 ou 23 episódios. Devido a pandemia do coronavírus, as temporadas 6, 7 e 8 da série foram reduzidas, mas com o menor número totalizando no mínimo 18 episódios, 3 a mais do que foi acertado com Grant Gustin para a possível última temporada da atração.

‘The Flash’ está em sua 8ª temporada e é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

 

Foto Destaque: Grant Gustin em cena de 'The Flash'. Reprodução/The CW

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo