Cinema/TV

"The Flash": Polêmicas envolvendo Ezra Miller podem levar filme ao cancelamento

Astro que dá vida ao personagem Flash, Ezra Miller, está cada vez mais envolvido em polêmicas e pode ter filme marcado para estrear em 2023 cancelado.

12 Ago 2022 - 09h35 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 09h35
'The Flash': Polêmicas envolvendo Ezra Miller podem levar filme ao cancelamento Lorena Bueri

A Warner Bros. Discovery, estúdio responsável pelo longa, considera cancelar "The Flash", caso o ator Ezra Miller, intérprete do personagem, não mude seu comportamento nos próximos meses. Seu envolvimento em polêmicas, como prisão nos últimos meses, furtos, brigas e os repetidos confrontos com a polícia norte-americana, não estão passando despercebidos pela direção do estúdio. Caso não ande na linha, seus problemas podem levar ao descarte da produção. Cabe ressaltar, que cancelar a obra acarretaria um enorme prejuízo financeiro para a Warner. O projeto custou cerca de US$ 200 milhões. Refilmar não é considerada uma possibilidade, uma vez que o ator, dá vida ao personagem em várias outras produções do universo cinematográfico da DC. 


 

(Reprodução/You Tube)

 


O site The Hollywood Reporter, informou que três alternativas foram definidas para a situação, caso o comportamento de Miller não apresente melhoras nos próximos meses. A primeira, é esperar que o jovem ator de 29 anos, procure tratamento e assim possa estar presente na campanha de divulgação durante a estreia do filme. Ezra está passando uns dias na fazenda da família, sendo cuidado por sua mãe. Como segunda opção, o ator não seria incluído na divulgação e no lançamento do filme. A direção posteriormente realizaria sua substituição em projetos futuros. O cancelamento do longa seria a última. 

As acusações de assédio sexual, agressão e diversos outros comportamentos abusivos, oficialmente, ainda não fizeram o ator americano perder nenhum papel. Sua participação em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, importante franquia de sucesso, lançada em abril deste ano, foi mantida, mesmo diante da repercussão dessas polêmicas na mídia. O novo presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, já havia confirmado anteriormente que o estúdio seguiria com o lançamento, mas os últimos eventos envolvendo o nome de Ezra Miller, parecem ter feito com que o estúdio examinasse melhor a decisão.

Fãs questionam se o filme solo do Flash, produção dirigida por Andy Muschietti (It: A coisa) será engavetado como "Batgirl".

 

Foto Destaque: Ator Ezra Miller Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo