Cinema/TV

The Flash: Executivos da DC consideram manter Ezra Miller no papel principal

Executivos da DC consideram manter Ezra Miller no papel de Flash já que o ator está tendo bom compartamento e pelo sucesso do último filme que o ator participou.

05 Jan 2023 - 13h40 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 13h40
The Flash: Executivos da DC consideram manter Ezra Miller no papel principal Lorena Bueri

Para as supresa dos fãs e de todos que gostam de filme de super-herói, Ezra Miller poderá ficar no papel de Flash. Os executivos da Warner Bros. Discovery estão considerando manter o ator no papel do herói, contudo a decisão final está nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Essa decisão começou a surgir, após Ezra Miller ter iniciado tratamento para sua saúde mental, conforme informações da Variety.

"Se levarmos em consideração que Miller ficou longe de problemas desde que começou seu tratamento para saúde mental, os executivos da Warner Bros. Discovery, estão favoráveis a ideia de mantê-lo no papel", afirmou.


The Flash    Reprodução/Instagram

The Flash (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que Miller se envolveu em diversas polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022. E desde que passou a cuidar da saúde mental, o ator não se envolveu em novas polêmicas.

A decisão para confirmar a sua manutenção está nas mãos de Gunn e Safran, que assumiram no ano passado, os filmes, séries e jogos da DC, fazendo inclusive uma reestruturação no longa The Flash.

Além de levar em consideração as atitudes comportamentais de Ezra Miller, os executivos observaram as ótimas avaliações nas exibições-teste que o filme estrelado pelo ator tem recebido, o que estaria empolgando a DC.

Caso não mantenha Ezra Miller, os planos para o DCU ainda são um grande reboot, mas parcial. Alguns filmes da editora já não terão presenças como de Henry Cavill que interpreta Superman e nem Ben Affleck como Batman.

The Flash dirigido por Andy Muschietti, tem estreia marcada para o dia 16 de junho de 2023. E a trama irá mostrar Barry Allem/Flash viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva... mas o mundo é um pesadelo. A liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

 

Foto destaque: Warner Bros. Picture Brasil - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo