Cinema/TV

The Duffer Brothers afirmaram que quase mataram Max permanentemente em "Stranger Things"

Os Duffer Brothers, confessaram no programa Stranger Things que originalmente Max, personagem interpretada por Sadie Sink, morreria na quarta temporada, mas que depois voltaram atrás.

11 Jul 2022 - 22h00 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 22h00
The Duffer Brothers afirmaram que quase mataram Max permanentemente em 'Stranger Things' Lorena Bueri

A quarta temporada de "Stranger Things" fez Max Mayfield passar por um inferno, literalmente. A personagem interpretada por Sadie Sink, terminou a temporada em coma com a maioria de seus ossos quebrados e cega pelas mãos de Vecna. Max tecnicamente morreu por um minuto inteiro antes de Eleven reviver sua amiga, mas seus poderes não foram o suficiente para trazer Max de volta à vida. Os criadores da série Matt e Ross Duffer confirmaram recentemente no programa "Stranger Sthings" que o destino ambíguo de Max originalmente seria mais claro, e não seria tão benéfico para os fãs. 

 “Foi discutido como uma possibilidade”, disse Ross Duffer recentemente sobre matar Max permanentemente. “Por um tempo, era isso que ia acontecer. Mas acabamos nisso… queríamos terminar com um pouco mais de pergunta no final da temporada. Ainda está muito escuro e se Max vai ficar bem, nós simplesmente não sabemos. Queríamos deixá-lo no ar avançando para a 5ª temporada.


Spoiler pós 4° temporada (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Matt Duffer descreveu “Stranger Things 4” como a temporada 'Empire Strikes Back' da série da Netflix porque “queríamos que eles realmente perdessem. Queríamos que nossos personagens experimentassem como era. Essa foi a grande ideia da quarta temporada, que eles iriam perder. Íamos apresentar Vecna ​​e eles iam perder para ele. Isso prepara nossos personagens para o que será o confronto final final com Vecna ​​e com o Mundo Invertido na 5ª temporada.”

Por mais ambíguo que seja a tragetória de Sadie Sink na série, os fãs não deixam de perguntar se ainda teria algo no ar sobre o destino de Eddie, o personagem que vieram a amar muito nessa temporada, interpretado por Joseph Quinn, Eddie foi morto por morcegos demoníacos no episódo final no mundo invertido. “Nós nos apaixonamos por Eddie. Nós nos apaixonamos por Joe”, disse Matt Duffer. “Acho que todo mundo no elenco se apaixonou por ele. Sabíamos que ele tinha que morrer… isso é parte de mim que deseja que ele ainda esteja por perto para a 5ª temporada. É assim que você quer se sentir.” 

Ainda não se sabe nenhuma informação deas datas da quinta temporada, somente que haverá um pulo, onde os personagens apareceram mais velhos, com a mesma idade que estão na atualidade.

 

Foto Destaque: Sadie Sink. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo