Cinema/TV

“The Consultant”: série de suspense com Christoph Waltz tem primeiro teaser divulgado

“The Consultant”, nova série de suspense da Prime Video, teve o seu primeiro teaser divulgado pela plataforma nesta terça-feira (3). Produção terá oito episódios e estreia no dia 24 de fevereiro.

04 Jan 2023 - 13h30 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 13h30
“The Consultant”: série de suspense com Christoph Waltz tem primeiro teaser divulgado Lorena Bueri

“The Consultant”, nova série de suspense da Prime Video, teve o seu primeiro teaser divulgado pela plataforma nesta terça-feira (3).

A obra estrelada por Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) acompanha a história de Regus Patoff, um consultor recém-contratado na CompWare, uma empresa de videogames. O profissional chega com o intuito de acelerar os negócios, mas exerce a sua função de uma forma bizarra e não-convencional, de onde surge o teor tragicômico da produção.

Confira o teaser na íntegra:


Teaser da nova série "The Consultant". Reprodução/YouTube


A produção é inspirada no livro de mesmo nome, do autor Bentley Little, publicado em 2015.

Para além de Waltz no papel de Regus Patoff, a série criada por Tony Basgallop também tem no elenco Aimee Carrero (She-Ra e as Princesas do Poder), Brittany O'Grady (The White Lotus), Nat Wolff (Cidades de Papel), Michael Charles Vaccaro (War Torn) e Erin Ruth Walker (This Game's Called Murder). A direção ficará a cargo de Matt Shakman, reconhecido pelos seus trabalhos em WandaVision, The Boys e Succession.

O ponto principal da trama é explorar a relação entre chefe e empregado levada ao limite, provocando reflexões em torno do quão longe os indivíduos conseguem ir em busca de progressão e sobrevivência no ambiente de trabalho.

A presença do austríaco Christoph Waltz é um chamariz eficiente para a produção. Reconhecido pelos seus papéis em Bastardos Inglórios (2009) e Django Livre (2012), o ator possui uma carreira de sucesso e muitos prêmios acumulados. Suas conquistas mais significativas vieram em 2010 e 2013, quando saiu vencedor do Oscar, prêmio mais cobiçado da indústria cinematográfica mundial. Ambos os prêmios frutos dos seus papeis nos filmes de Quentin Tarantino.

Produzida pela MGM Television e Amazon Studios, “The Consultant” contará com oito episódios. A estreia  está marcada para o dia 24 de fevereiro na Prime Video.

 

Foto Destaque: Imagem do teaser de “The Consultant”. Reprodução/Prime Video

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo