Cinema/TV

The CW cancela Legacies, série derivada de The Vampire Diaries

Apesar da tentativa, Legacies não emplacou e foi cancelada pela The CW. Série é derivada de The Vampire Diaries, obra de fantasia e drama sobrenatural.

13 Mai 2022 - 17h21 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 17h21
The CW cancela Legacies, série derivada de The Vampire Diaries Lorena Bueri

Os fãs do universo sobrenatural de The Vampire Diaries (TVD) foram agraciados com dois spin-offs, The Originals e Legacies. Diferente do primeiro, Legacies apresentou um roteiro enfadonho, apesar das boas atuações. Diante disso, o canal The CW, responsável por transmitir a série, optou pelo cancelamento da obra derivada após quatro temporadas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12).

Como todo spin-off, Legacies dá sequência à história da personagem Hope Mikaelson, filha do temido híbrido Niklaus Mikaelson, que é metade lobisomem e metade vampiro, e da loba Hayley Marshall, que, tempos depois, também se torna híbrida. 

A história de Hope começa a se desenvolver em The Originals, onde, ainda criança, é inserida como a descendente do primeiro híbrido criado na face da Terra. De acordo com a série, Hope seria uma tríbrida, ainda mais forte do que Niklaus, atraindo a inveja e a fúria dos inimigos de seu pai. 

Legacies dá continuidade à história da jovem após a perda da família, conhecida como “Os Originais”. Na derivada, a tríbrida cresceu na Escola Salvatore para Jovens Especiais, comandada pelo professor Alaric Saltzman, personagem importante no universo de The Vampire Diaries. 


Hope Mikaelson em Legacies. (Foto: Reprodução/Coisas da TV)


Lá, apesar de tímida, a filha de Niklaus fez amizades com vampiros, lobisomens e bruxos. Entre os seus novos amigos, estão as filhas gêmeas de Alaric, Lizzie e Josette Saltzman; Kaleb; Milton “MG” Greasley e Rafael Waithe. Juntos, eles lutam contra os monstros enviados pelo vilão Malivore.

Embora os inimigos de Niklaus não sejam os principais antagonistas em Legacies, Malivore é um fator determinante no fluxo do romance entre Hope e Landon Kirby, sua paixão “humana”.


Hope e seu namorado, Landon Kirby. (Foto: Reprodução/Youtube)


A ideia da série despertou bastante empolgação nos fãs da saga, no entanto, frente a uma execução fragilizada, Legacies não foi capaz de sustentar altos índices de audiência e foi cancelada pela CW. As principais críticas ao enredo da série giram em torno das inúmeras mortes e ressurreições de Landon, limitando a narrativa de Hope a “uma jovem sofredora tentando salvar o seu príncipe encantado”. 

O episódio final de Legacies será exibido no dia 24 de junho de 2022.

 

Foto Destaque: Banner da série Legacies. Reprodução/Pipoca Moderna.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo