Cinema/TV

The Boys: Terceira temporada ganha pôster destacando Jensen Ackles como Soldier Boy

O ator Jensen Ackles, conhecido por Supernatural, irá interpretar Soldier Boy na terceira temporada de The Boys. A série, disponível na Amazon Prime, estreará em junho de 2022

13 Mai 2022 - 19h00 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 19h00
The Boys: Terceira temporada ganha pôster destacando Jensen Ackles como Soldier Boy Lorena Bueri

A terceira temporada de “The Boys” está chegando, com previsão para estrear no dia 3 de junho de 2022, foi divulgado um novo pôster que destaca o personagem Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles e a equipe Payback, paródia do grupo “Vingadores” da Marvel. Ackles se juntou à produção no novo ano e será um dos personagens principais da terceira temporada, que promete evoluir os conflitos entre Os Rapazes e os Heróis da Vought. 



Poster da terceira temporada de The Boys (Foto:Reprodução/Twitter/@TheBoysTv)


Lançada em 2019, “The Boys” é a adaptação dos quadrinhos de mesmo nome para as telas. A obra, escrita por Garth Ennis, conta a história de um mundo em que os super heróis são celebridades imorais e poderosas que são desafiados por um grupo de humanos que foi afetado diretamente pelo poder e insensibilidade dos heróis. A história foi idealizada para ser uma sátira de como a sociedade vê o mito dos super heróis. A série foi desenvolvida por Erik Kripke.

O novo ano da produção irá trazer Os Rapazes na sua jornada para desmascarar os heróis e a Vought International após os eventos da segunda temporada, em que foram expostos os testes com a droga Compound V na criação dos super heróis. Além do elenco da série, se juntam a produção Laurie Holden, de The Walking Dead, como Condessa Escarlate. 

O trailer da temporada mostra Os Rapazes adquirindo poderes provenientes do uso do Compound V ao mesmo tempo que conflitos políticos destacam a interferência de super heróis na proteção dos norte-americanos. Ao som de “Bones” do Imagine Dragons, o vídeo de divulgação traz o tom satírico e pop da produção.

Com duas temporadas disponíveis na Amazon Prime, “The Boys” é uma das séries de sucesso do streaming e terá um derivado focado em uma escola de super heróis. Com Marcos Pigossi no elenco, a produção ainda não tem data de estreia.

Foto Destaque: Karl Urban Reprodução/Twitter/@TheBoysTv

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo