Cinema/TV

‘The Batman’: Nova imagem oficial do herói é divulgada

Robert Pattinson estrelará o filme como o Cavaleiro das Trevas. 'The Batman' promete ser o sucesso que a DC tanto precisa nos cinemas para se aproximar do universo da Marvel.

05 Jan 2022 - 21h55 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 21h55
‘The Batman’: Nova imagem oficial do herói é divulgada Lorena Bueri

Os fãs de super-heróis tiveram um excelente fim/começo de ano com a estreia do incomparável ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. No entanto, com o passar das semanas o foco vai cada vez mais saindo do cabeça de teia e se direcionando para o próximo grande lançamento de heróis no cinema: ‘The Batman’.

O filme consta em basicamente todos os “Top 5” das listas de filmes mais aguardados de 2022, sejam elas dos fãs ou dos críticos. Obviamente, apenas a presença do Batman em si já é um fator que atrai a atenção de qualquer frequentador do cinema, porém, esse filme conta com alguns diferenciais que prometem levar o personagem e a franquia em novas e eletrizantes direções.

Uma dessas novas ideias é em relação ao traje do Batman. O herói utiliza fragmentos da arma que matou seus pais no centro de seu uniforme, formando o icônico morcego que amedronta os criminosos de Gotham. A revista Rolling Stone revelou nessa quarta-feira (5) uma nova foto do herói, na qual é possível reparar bem esse detalhe. Confira a imagem abaixo.



Robert Pattinson estrela o longa como o “Cavaleiro das Trevas”. Confira a seguir a sinopse oficial de ‘The Batman’.

“The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.”

‘The Batman’ estreia no Brasil no dia 3 de março.

 

Foto Destaque: Robert Pattinson em 'The Batman'. Reprodução/Warner Bros. Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo