Música

"The Astronaut": Música conta com assinatura de Jin, do BTS e Coldplay

Quando a parceria é bem sucedida vale repetir! Após o grande sucesso de "My Universe", Jin, do BTS, escreve música em parceria com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

20 Out 2022 - 11h20 | Atualizado em 20 Out 2022 - 11h20
'The Astronaut': Música conta com assinatura de Jin, do BTS e Coldplay Lorena Bueri

Através do Twitter, nesta quarta-feira (19) a Bighit Music, companhia responsável por gerenciar os trabalhos do BTS, compartilhou o pôster de "The Astronaut", junto com a data de lançamento da música, na próxima sexta-feira, 28 de outubro. A novidade se torna ainda melhor quando repete uma parceria bem sucedida, o primeiro projeto solo de Jim, integrante do grupo de K-pop BTS, leva também a assinatura de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Cabe ressaltar que "My Universe", foi uma das colaborações musicais de maior sucesso lançado em 2021 com a assinatura dos dois grupos. 


Post divulgação "The Astronaut" @BIGHIT_MUSIC (Reprodução/Twitter).


Jin anteriormente e de forma bem misteriosa, já havia afirmado que seu projeto contava com a participação de um artista de sua admiração. Martin, ao presentear o sul-coreano com a canção que promete revelar "vários lados novos" do k-popper o presenteou com um violão autografado e em troca recebeu uma roupa tradicional coreana, um hanbok, em versão modernizada. 

Os fãs que foram surpreendidos na segunda-feira (17) com a triste notícia de que o grupo fará uma pausa na carreira para servir ao exército, respirou aliviado quando Jin, o mais velho entre os integrantes, assim o primeiro a se alistar, publicou detalhes do seu single solo acompanhado de um teaser de 2 minutos, onde um astronauta aparece vagando pelo espaço. 

Assista ao vídeo:


Teaser de "The Astronaut" (Reprodução/YouTube).


E as novidades não param por aí, a primeira performance da música acaba de ter data marcada. Um post feito nesta quinta-feira (20), nas redes sociais oficiais do BTS, mostra a troca de mensagens entre os artistas, a respeito do convite feito por Martin para apresentar "The Astronaut" no show do grupo  que será realizado na Argentina, no próximo dia 28 de outubro, às 19h, no Estádio River Plate, em Buenos Aires.


Publicação da troca de mensagens entre os artistas @bts_bighit (Reprodução/Twitter).


Para os fãs brasileiros, os shows do dia 28 e 29 de outubro, da turnê “MUSIC of the SPHERES World Tour” do Coldplay, terá  transmissão com delay nos cinemas, porém não será exibido online gratuitamente. A Bighit, informou que posteriormente essa performance será compartilhada no seu canal oficial. 

 

Foto Destaque: Jin e Chris Martin Reprodução:Twitter.   



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo