Celebridades

Thayse Teixeira abre mansão exclusiva para as participantes de seu reality

O projeto foi lançado dentro do protocolo Desafio da Dona neste domingo

06 Mar 2023 - 16h43 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 16h43
Thayse Teixeira abre mansão exclusiva para as participantes de seu reality Lorena Bueri

O start foi dado no último final de semana, quando Thayse recebeu dez participantes em uma mansão totalmente preparada para a quarta turma do protocolo DESAFIO DA DONA.

Mulheres que não estão satisfeitas com seus corpos, sofrendo com a obesidade, baixa autoestima foram escolhidas exclusivamente pela influencer. Entre milhares que se inscreveram, as dez selecionadas foram confinadas na tarde desse domingo (5) na bela casa localizada em Porto das Dunas, em Aquiraz, próximo ao centro de Fortaleza, e recepcionadas por nada menos que a idealizadora do projeto, Thayse Teixeira.



Durante trinta dias de confinamento, terão acesso a profissionais de alta competência. Nutrólogo, nutricionista, educador físico, psicóloga, um chef de cozinha que além de preparar cardápios especiais, dará dicas para preparo de dietas saudáveis. Exames laboratoriais serão realizados periodicamente para acompanhar o estado clínico de cada uma das participantes.

A equipe multidisciplinar dará todo o suporte necessário para que o grupo tenha resultados expressivos e alcancem a meta estabelecida, que é eliminar mínimo de 10kg do peso corporal.

Ao final, haverá premiação para os 3 primeiros lugares que atingirem a meta durante a temporada.

O reality de emagrecimento DESAFIO DA DONA, poderá ser acompanhado diariamente pelas redes sociais: @thayseteixeiraof

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo