Digital Influencer

Thayse Teixeira, Dona do Cariri, lança novo projeto dentro do Desafio da Dona

A primeira influencer a criar um reality de emagrecimento

01 Mar 2023 - 13h35 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 13h35
Thayse Teixeira, Dona do Cariri, lança novo projeto dentro do Desafio da Dona Lorena Bueri

O protocolo de emagrecimento DESAFIO DA DONA, com alvo na qualidade de vida das pessoas, disponibilizado numa plataforma digital, lançado por Thayse Teixeira em meados de 2022.

O sucesso entre as seguidonas de todo o país foi enorme. Nesta quarta turma, com perfil totalmente diferente e inédito, Thayse lança o reality do DESAFIO DA DONA, que promete ainda mais.

Dez mulheres que não estão felizes com seus corpos, sofrendo com a obesidade, baixa autoestima, foram escolhidas exclusivamente pela influencer.



Entre as milhares que se inscreveram para o reality de emagrecimento, as participantes serão confinadas durante trinta dias em uma mansão localizada na região do Porto das Dunas, no município de Aquiraz, a 22 km do centro de Fortaleza com toda  infraestrutura necessária. Poderão usufruir da piscina, da churrasqueira, e até de um confessionário. 

As confinadas entrarão na casa no próximo domingo (05), onde terão acesso a profissionais de alta competência como: nutrólogo, nutricionista, educador físico, psicóloga e um chef de cozinha que ensinará dicas para preparo de dietas saudáveis. A equipe multidisciplinar dará todo o suporte necessário para que as participantes tenham resultados expressivos e alcancem suas metas e o objetivo desejado que é perder 10kg de peso corporal.

Elas serão acompanhadas de perto por Thayse, que irá registrar tudo em tempo real, todo o processo de emagrecimento. O primeiro conteúdo poderá ser conferido já no dia 05 de março, às 21h no Instagram da influencer.

No final, haverá premiação para os 3 primeiros lugares que perderem mais peso durante a temporada do reality.

“O Desafio da Dona é mais que um projeto. É um propósito que tem como missão, transformar vidas de mulheres e resgatar a autoestima. “Me sinto privilegiada em usar a influência e o alcance das redes sociais para proporcionar essa mudança na vida das pessoas” finaliza Thayse Teixeira.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo