Celebridades

Thaynara OG celebra chegada aos 30 e diz ter 'contatinhos'

No próximo fim de semana, Thaynara OG completará 30 anos, ela fala sobre a volta presencial do São João da Thay e fala sobre sua vida amorosa "Pela primeira vez eu me sinto tranquila".

15 Mar 2022 - 17h10 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 17h10
Thaynara OG celebra chegada aos 30 e diz ter 'contatinhos' Lorena Bueri

Thaynara OG está prestes a completar 30 anos, e pensa em retomar 'São João da Thay', depois de ficar um tempo sem por conta da pandemia. A festa junina beneficente que reúne dezenas de celebridades no Maranhão. A data e as atrações serão anunciadas em um evento em São Paulo nesta terça-feira (15), cinco dias antes de eu aniversário.

"Parece um grande encontro do Terceirão, que você vai vendo os amigos que há muito tempo não vê. É uma sensação gostosa de reencontrar todo mundo", diz ela sobre seu festival.


Thaynara OG (Foto:Reprodução/Instagram)


"Em relação ao São João da Thay, por exemplo, não é só uma questão pessoal, mas também econômica, cultural. Os grupos folclóricos que se apresentam ficaram parados dois anos passando dificuldades. Realmente essa volta vai ser ainda mais especial, um um evento ainda maior", conta ela, que encontrou na família sua força para manter o equilíbrio nos últimos 24 meses.

"Eu brinco que eu moro no avião. Nesses dois anos eu me reaproximei ainda mais da minha família, pude conviver mais com eles. Foi a primeira vez em anos que passamos um Dia das Mães todos reunidos". "Realmente foi um momento difícil, de muita tensão, mas eu tentei enxergar o melhor que é estar com a família e ser grata por isso." disse ela.


Thaynara OG (Foto:Reprodução/Instagram)


Thaynara fará aniversário no próximo domingo, e brinca . "No primeiro momento me deu uma nostalgia: outro dia eu estava fazendo 15 anos, como é que de repente 30?". "Agora eu fico muito feliz porque me sinto muito privilegiada de já ter vivido tudo que eu vivi antes de completar trinta anos e ter conquistado coisas que eu nunca imaginei" e continuou dizendo. "Para mim é fazer esse exercício de ser grata, de olhar para sua própria história e ter orgulho disso. Estou ansiosa para trintar". Thaynara conta que não tem pressa para um novo relacionamento  "Pela primeira vez eu me sinto tranquila. Sei que ser mulher nessa sociedade tem toda uma pressão, ainda mais fazendo trinta anos", diz ela.

 

Foto Destaque: Thaynara OG. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo