Celebridades

Thaylise Pivato posta foto junto de Whinderson Nunes em Punta Cana

Thaylise Pivato postou em seu stories uma foto com o humorista Whinderson Nunes. Os dois estão em Punta Cana, na República Dominicana para o aniversário de Gabi Lopes

27 Set 2022 - 19h42 | Atualizado em 27 Set 2022 - 19h42
Thaylise Pivato posta foto junto de Whinderson Nunes em Punta Cana Lorena Bueri

O humorista Whindersson Nunes chegou nesta terça-feira (27) em Punta Cana, na República Dominicana, para celebrar o aniversário da atriz Gabi Lopes, que levou 150 convidados para viajar e comemorar seus 28 anos. O comediante foi recebido no aeroporto por Thaylise Pivato, que filmou seu amigo chegando.

Logo após, através do stories do Instagram, Thaylise postou uma foto com Whindersson e escreveu: "Amo viver a vida com você".


Thaylise Pivato e Whindersson Nunes em Punta Cana (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas redes socias, muitos fãs do humorista e da atriz começaram a shippar os dois juntos depois da foto. Para quem não se lembra, Thaylise namorou o cantor Vitão, antes dele ter um relacionamento com Luísa Sonza, que é ex-esposa de Whindersson. 

Em trecho de sua biografia, Vivendo Como Um Guerreiro, Whinderson falou sobre sua amizade com Thaylise. "A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos “os ex dos ex”, nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve", contou ele.  

A amizade e sintonia permaneceram mesmo após o fim do relacionamento de Luísa e Vitão. Whinderson explicou que mesmo longe, eles estão sempre alinhados um com o outro, porque são parceiros, assim como irmãos. Ele acredita que o tempo de alguém é algo muito importante e ela dá muito do tempo dela quando ele está com algum problema, meio reflexivo e precisando de apoio. 

A Farofa da Gkay, tradicional festa de aniversário da influenciadora digital Gkay está de aproximando. Solteiro, Whinderson Nunes quer aproveitar bastante a próxima edição do evento.  

"Viih Tube grávida, Álvaro namorando, João Guilherme já pegou todo mundo... Definitivamente a farofa está em suas mãos Boca Rosa", brincou GKay. Foi então que Whindersson resolveu comentar dizendo que chegou a sua vez.

Foto: Thaylise Pivato e Whindersson Nunes em Punta Cana. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo