Celebridades

Thayla Ayala e Julia Faria dividem momentos marcantes da maternidade

Aos 37 anos, atriz deu à luz Thereza, segunda filha do relacionamento com Renato Góes

12 Mai 2023 - 13h05 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 13h05
Thayla Ayala e Julia Faria dividem momentos marcantes da maternidade Lorena Bueri

As amigas, Thaila Ayala e Julia Faria fizeram uma publicação nesta sexta-feira (12), que deixaram seus fãs emocionados, onde dividiram e compartilharam momentos marcantes da maternidade. 

“O toque humano de amor transforma. Gera conexões. Reanima. Fortalece. Então não perca tempo! Toque. Abrace. Abrace forte. Abrace com força”, escreveu na legenda do stories do Instagram. 

Casada com ator Renato Góes, Thaila que é mãe de Francisco, nascido em dezembro de 2021, teve a pequena Thereza, nascida em abril deste ano. E Julia, teve sua filha Cora do seu casamento com Guto Cavanha. 

No início do mês de maio (2), nas suas redes sociais, Thaila tinha feito alguns desabafos sobre sua rotina com maternidade, e de como está sendo sua jornada com a filha Thereza recém-nascida. Chorando muito, Thaila contou que tem tido e vivido dias difíceis. “Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro”, começou falando. Listando também, todas as suas dificuldades que esta enfrentando.  


Thaila Ayala em amamentação - Foto: Reprodução/ Instagram


“É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor de barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar”, desabafou. Compartilhando também uma foto, onde ela usa uma bomba para tirar o leite dos seios, ilustrando as feridas que citou.  

Thaila também disse que Franscisco, seu filho mais velho tem chorado e cobrado por atenção, porém, nem sempre ela consegue dar a atenção devida que o filho necessita. 

“Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro”, relata. 

Na publicação do Instagram, Thayla recebeu vários comentários de apoio de fãs e amigos. Entre eles estava Tainá Muller, escreveu na publicação chamando Thayla para uma conversa enquanto Juliana Paiva escreveu: “Sinta o meu abraço apertado. Você não está sozinha”. A atriz Alice Wegmann também ofereceu seu carinho para Thaila neste período. 

Foto destaque: Thayla Ayala e Julia Faria - Reprudução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo