Celebridades

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre os desafios de ser pai solo

Neste dia dos pais, Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo e pai de Romeu e Gael, desabafa sobre ser pai solo e emociona seguidores em seu Instagram

14 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 14h00
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre os desafios de ser pai solo  Lorena Bueri

Neste dia dos pais, 14 de agosto, Thales Bretas emocionou seus seguidores com uma publicação em seu Instagram que trouxe reflexões sobre paternidade. Viúvo de Paulo Gustavo, que faleceu de complicações da Covid-19, o dermatologista escreveu na legenda um desabafo sobre a jornada de um pai solo.

Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor. Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos pra ser transformada”, começou o texto.

Falou sobre o encontro com Paulo Gustavo, e como eles compartilhavam o sonho de ter uma família. “E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei. Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor pra dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!”, escreveu.

Desabafou sobre a paternidade ser um desafio. Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba!!! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!", afirmou ele.


Thales Bretas, Paulo Gustavo e seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram). 


Finalizou o texto declarando todo seu amor aos filhos. "Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar", declarou.

Thales Bretas é pai de Romeu e Gael, e celebra a paternidade ao lado dos filhos neste dia dos pais, 14 de agosto. Na foto postada em sua rede, o médico posa com seus dois filhos em seus braços em uma fotografia feita no aniversário de 3 anos.

 

Foto destaque: Thales Bretas e seus filhos. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo