Celebridades

Thales Bretas se expressa após rebaixamento da escola de samba São Clemente

A apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro aconteceu na última terça feira (26/04). A São Clemente ficou em último lugar e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo expressou sua opinião.

27 Abr 2022 - 16h29 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 16h29
Thales Bretas se expressa após rebaixamento da escola de samba São Clemente Lorena Bueri

O viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo manifestou sua opinião depois que a São Clemente foi rebaixada, dizendo: “Foi a coisa mais linda da avenida”

A tão esperada apuração das notas aconteceu na última terça feira (26/04). Após os resultados das escolas de samba do grupo especial, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, expressou sua opinião em rede social sobre o ocorrido. A escola de samba São Clemente do Rio de Janeiro ficou em último lugar, sendo assim, rebaixada para a Série Ouro do carnaval carioca. “Foi a coisa mais linda da avenida” disse o médico. “Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi pra gente a coisa mais linda da avenida!”.

Thales Bretas fez a sua declaração após compartilhar uma postagem de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo. “O carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado”, disse a irmã em rede social.

Ju Amaral, também comenta sobre a interação do público e agradece aos fãs e a todos os integrantes da escola de samba São Clemente: “Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: ´Paulo Gustavo para sempre`.”


 

Thales Bretas no carnaval 2022 em homenagem a Paulo Gustavo (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Vale ressaltar que as seis primeiras escolas colocadas do Rio de Janeiro voltam para o desfile das campeãs que acontecerá no próximo sábado (30/04).

 

 

Foto Destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo .Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo