Celebridades

Thales Bretas faz surpresa no domingo de páscoa para os filhos

Thales mostrou um vídeo de uma surpresa de páscoa que fez para os pequenos Romeu e Gael neste domingo. Nos stories, o viúvo também mostrou mais alguns registros ao lado dos filhos.

17 Abr 2022 - 19h32 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 19h32
Thales Bretas faz surpresa no domingo de páscoa para os filhos  Lorena Bueri

Neste domingo de páscoa (17), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, preparou uma surpresa para os gêmeos, Romeu e Gael. Thales compartilhou um vídeo desse momento especial com seus seguidores e ganhou muitos elogios e mensagens carinhosas de amigos e seguidores. 

Feliz Páscoa! Época de renascimento, de renovar esperanças, reunir forças e espalhar o amor. Com eles, me derreto igual esse chocolate de pintar!”, escreveu ele na legenda do clipe. Thales também mostrou como foi o dia de seus filhos nos stories do Instagram, desenhando patas de coelho com farinha e fazendo uma rota até os ovos de chocolate. “Coelhinho passou para alegrar o dia deles”, disse Bretas. 


Post de Thales Bretas. (Reprodução/Instagram)


O post do médico rendeu muitos comentários carinhosos de seus seguidores. "Que amor!", comentou Carolina Dieckmann, "Alegrou meu coração", disse a apresentadora Angélica, "Aiiii amores amores amoresssss da tia Carol", derreteu-se Carol Trentini. Thales tem se mostrado um pai muito presente e muito bobão com seus filhos, recentemente ele compartilhou com a web alguns registros de um momento especial e cheio de chamego com os gêmeos ganhando a admiração e encanto dos internautas. Na legenda ele mencionou que dorme e acorda todo dia para isso.  

Em agosto de 2019, Paulo Gustavo e Thales Bretas se tornaram pais de Romeu e Gael, que nasceram de barrigas de aluguel, atualmente, os meninos estão com dois anos de idade. Thales é bem reservado quanto sua vida pessoal e faz raras postagens nas redes sociais, mas sempre abre exceção para divulgar alguns momentos com as crianças. Em uma viagem à Minas Gerais, o viúvo mostrou um vídeo dos filhos caminhando em um rio de mão dadas com o avô e brincando na água, dizendo na legenda: “Na roça do vovô em Minas e sem sinal de celular”, brincou ele.  

Foto Destaque: Thales Bretas. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo