Celebridades

Thales Bretas é destaque em carro dedicado a Gael e Romeu

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, desfilou como destaque pela São Clemente que tinha o enredo ‘Minha vida é uma peça’ em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo.

23 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 10h00
Thales Bretas é destaque em carro dedicado a Gael e Romeu Lorena Bueri

Thales Bretas desfilou como destaque na São Clemente no terceiro carro que foi dedicado aos gêmeos Gael e Romeu, filhos de Thales com Paulo Gustavo. Com o enredo ‘Minha vida é uma peça’ a São Clemente homenageou o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 vítima da Covid-19. Thales, que é viúvo de Paulo, demonstrou muita simpatia e acenou para os espectadores do desfile: “Aqui passou energia mandando pra ele. Eu senti muito ele o tempo todo”, contou após o final do desfile.

Ele continuou: “Foi sensacional sentir o tanto que ele era amado, o tanto que a história dele inspirou e continuará inspirando tanta gente. Ele construiu uma coisa que ninguém nunca mais vai tirar [...] Acima de tudo é uma gratidão de ter vivido isso tão de perto, de ter convivido com esse cara que espalhou tanto amor assim a distância, imagina o que ele espalhou em casa. Eu só posso ter muita, muita gratidão, porque eu sei que foi uma tragédia, mas com certeza foi a maior alegria ter ele pelo tempo que foi”, agradeceu Thales.


Thales Bretas como destaque no carro alegórico. (Foto: Reprodução/Marcos Serra Lima/g1).


Thales estava na alegoria que representava a união entre dois homens apaixonados, que construíram uma família. Em um trecho do samba enredo da escola, é cantado “Semente que gerou Romeu, semente que gerou Gael”.

“É uma mistura até difícil de classificar. Foi muita emoção ver que essa energia que ele espalhou, esse amor, contagiou todo mundo. A plateia estava vibrando, ovacionando, foi muito lindo”, declarou Thales.

Os gêmeos foram gerados através de uma inseminação artificial em duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos. De acordo com Thales, a agremiação contou a história do comediante de forma leve e alegre: “Só posso agradecer e emanar essa energia toda de volta para ele, onde quer que ele esteja, porque eu acredito que ele está lá recebendo tudo”.

A emoção rolou desde o início do desfile com diversos familiares e amigos. A mãe do humorista, Déa Lúcia e o viúvo, Thales, aproveitaram o momento para festejar, se abraçar e lembrar de Paulo Gustavo.

Foto destaque: Thales Bretas. Reprodução/Marcos Serra Lima/g1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo