Celebridades

Thales Bretas e Silva curtem noite de ano novo em Fernando de Noronha

Uma publicação feita nas redes sociais de Thales mostram o casal aproveitando a virada do ano com amigos próximos em festa badalada em Fernando de Noronha

01 Jan 2023 - 15h21 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 15h21
Thales Bretas e Silva curtem noite de ano novo em Fernando de Noronha  Lorena Bueri

Thales Bretas celebrou a virada do ano de 2022 para o de 2023 ao lado do seu companheiro, o cantor Silva. O médico dermatologista prestigiou o show do namorado em Fernando de Noronha, Pernambuco, nesse sábado (31).

Bretas registrou o momento e posou para foto com o namorado, o cunhado, Lucas Silva, que vive affair com Juliette, Monique Alfradique e o ator Marcus Majella entre outros amigos, veja a foto abaixo:


Thales e Silva curtindo a virada com amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Thales e Silva assumiram relação em setembro de 2022 ao chegarem juntos em um grande evento. A notícia chocou algun fãs, mas foi bem aceita por outros. "Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", comentou o dermatologista durante o evento, mas logo depois assumiu o romance. 

Em entrevista o cantor Silva confirmou o relacionamento de forma leve, "A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa", compartilhou o artista. 

"Tem essa pressão de 'é namoro ou não?' A gente se conhece há pouco tempo", emendou. Questionado se está amando, o cantor foi direto: "Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz", comentou Silva. Porém, desde essas declarações os dois sempre aparecem juntos.  

Thales Bretas se casou com Paulo Gustavo no ano de 2015, em uma linda cerimônia no Rio de Janeiro. Em meados de 2019 o casal adotou 2 filhos, Gael e Romeu, eles sempre compartilhavam vídeos e fotos de momentos com os pequenos. O casamento chegou ao fim em 2021 de forma trágica, Paulo Gustavo morreu vítima da Covid-19.


Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo e Thales. (Foto:Reprodução/Instagram)


Thales já afirmou que a personalidade dos pequenos é carismática como era Paulo Gustavo, “Eles puxaram essa genética da família. Eles têm um carisma diferente. Todo mundo é apaixonado por eles. São meus filhos, sou suspeito para falar, mas eles são diferentes, crianças com um grande carisma”, disse ele em uma entrevista. 

Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, comentou o cantor Silva sobre a relação com os pequenos.

Foto Destaque: Thales e Silva com amigos em festa. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo