Celebridades

Thales Bretas comemora aniversário de Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo

O dermatologista de Thales Bretas, de 34 anos de idade, compartilhou em suas redes sociais a confraternização do aniversário de Dea Amaral, mãe de Paulo Gustavo.

18 Set 2022 - 22h29 | Atualizado em 18 Set 2022 - 22h29
Thales Bretas comemora aniversário de Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo  Lorena Bueri

No último sábado (17), o dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, utilizou o seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar a comemoração do aniversário de Dea Amaral, mãe de seu ex-companheiro. Na ocasião, Thales fez questão de homenagear a também atriz e cantora levando os pequenos Romeu e Gael, frutos do relacionamento junto com Paulo Gustavo.

Para agradecer e festejar a presença dos netos e de seu genro, Dea publicou em seu Instagram a imagem dos dois assoprando as velas ao lado dela - "Amores de vovó cantando parabéns. Vovó ama vocês. Obrigada @juamaral00 e @thalesbretas", comentou a artista.


 

 

Atriz Dea Amaral comemorando aniversário de 75 anos ao lado da família. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Thales compartilhou uma sequência de imagens também em seu Instagram junto da atriz e sogra, a parabenizando por mais um ano de vida. "Parabéns pra essa virginiana que organiza a vida de todo mundo! Divertida, forte, eletrizante… animada, ama a vida como ninguém! Sua energia contagia a todos à sua volta… e seu jeito divertido e amoroso inspirou a mãe mais famosa do Brasil!", começou o dermatologista.


 

 

Thales Bretas comemora aniversário de Dea Amaral junto aos filhos Romeu e Gael.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 


"Sou muito grato a você, sua existência e tanto amor que você trouxe pra minha vida, com minha família que é meu maior bem do mundo! Saúde, alegria e ainda mais força, sempre. Conte comigo" concluiu Theles na legenda da publicação em que conta com o carrossel de momentos aleatórios juntos de Dea Amaral.

Dona Dea, como também é conhecida, serviu como inspiração para Paulo Gustavo na criação da personagem Dona Hermínia, de "Minha Mãe é Peça". Sobre a criação do filho Dea Amaral, disse - "A personagem da Dona Hermínia foi inspirada em mim porque eu acordo, ponho rolo no meu cabelo que é para eu sair. E, se for sair de manhã, já durmo com o cabelo enrolado", concluiu.


 

Thales Bretas, Dea Amaral e Paulo Gustavo durante evento. Reprodução: Instagram.


Dea Amaral perdeu o filho, o humorista Paulo Gustavo em maio de 2021, vítima da Covid-19. Na época, o ator deu entrada no hospital no dia dia 13 de março de 2021 e passou mais de 50 dias internado enfrentando a doença. Porém, no dia 4 de maio do mesmo ano, o artista não resistiu às complicações da infecção causada pelo Corona Vírus, vindo a óbito aos 42 anos de idade.

 

Foto Destaque: Thales Bretas e Dea Amaralvia Instahram. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo