Reality

Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21 e participantes comemoram

Rolou o primeiro beijo do BBB 21 e foi protagonizado por Thaís e Fiuk durante a festa. Os participantes do reality comemoram e aplaudiram os dois, mas, logo após, em conversa com Nego Di, Fiuk disse que tem medo de se relacionar no programa.

04 Fev 2021 - 12h12 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 12h12
Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21 e participantes comemoram Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (4), durante a festa do líder Nego Di, um churrasco com temática Bar e Barbearia, Thaís e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo do Big Brother Brasil 21. Os dois já estavam flertando antes da festa e durante a noite, trocaram olhares enquanto conversavam, mas após toda a torcida dos outros participantes do reality, eles acabaram se beijando. Os brothers se juntaram vibrando e Nego Di brincou: “Acabou a saga da laranja pela metade.”






Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21. (Vídeo: Reprodução/YouTube/BBB21 Vídeos)

 


Após dizer que Carla Diaz e Arcrebiano não combinam, Karol Conká dá em cima do brother

 

Logo depois de ficar com Thaís, o filho de Fábio Jr. confessou para Nego Di que tinha medo de se relacionar e magoar a jovem, pois não quer nada sério e está focado no jogo. "Não queria nem ficar com ela, porque tipo assim...Juro por Deus, eu não estou pronto para emendar uma relação aqui. É muito complicado". Nego Di, respondeu a Fiuk: “Deixa rolar”.

 

Há alguns dias, Arthur havia demonstrado um certo interesse na dentista, mas logo quando percebeu o clima entre ela e Fiuk, desistiu e agora está interessado em Carla Diaz. Durante o beijo do ator com Thaís, Arthur ficou mais afastado mexendo no celular.

 

Na web, o primeiro beijo da edição do programa global virou meme, os internautas não perdoaram e se divertiram por conta do momento. 

 


 

 

Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21 e participantes comemoram (Foto: Reprodução/Google/Quem)

 







Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21 e participantes comemoram (Foto: Reprodução/Google/Quem)


Agora nos resta saber se Fiuk e Thaís formarão um casal dentro do reality show ou não emendarão uma relação, como disse o ator e cantor.

 

 


(Foto destaque: Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB 21 e participantes comemoram. Reprodução/Famosando)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo