Celebridades

Thais Fersoza teve medo de se mudar para o Rio de Janeiro

A atriz cedeu ao desejo de seu marido Michel Telo de morar no Rio de Janeiro e compraram mansão de Bruna Marquezine, que conta com cinema e salão de festas, no subsolo

28 Fev 2023 - 17h03 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 17h03
Thais Fersoza teve medo de se mudar para o Rio de Janeiro Lorena Bueri

A atriz Thais Fersoza interagiu com seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira, e acabou revelou que tinha receio em se mudar para o Rio de Janeiro mas que seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló, a convenceu a respirar novos ares. O casal comprou mansão que pertencia à atriz Bruna Marquezine, por R$15 milhões, e fica situada num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Thais abriu uma caixinha de perguntas no story e recebeu dúvidas e curiosidades de quem a acompanha sobre a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ela foi suscita ao dizer que nunca quis se mudar quando uma pessoa questionou se a distância não prejudicaria a relação deles, já que Michel possui um grande volume de trabalho em São Paulo.

"Você não acha que morando no Rio, a lógica do Michel ficou ruim? Ele não vai ficar mais longe de vocês?", perguntou um seguidor.

"Esse sempre foi meu receio de mudar para o Rio, por isso eu nunca quis. Mas Michel sempre quis muito morar aqui e me 'convenceu' de que não seria tão complicado quanto eu achava, que tudo era uma questão de programação e de querer. Então, vamos que vamos! Até então, estamos super felizes com a decisão", pontuou a morena.



Thais, Teodoro, Melinda e Michel estão morando no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)




Ela ainda respondeu outras curiosidades sobre o mesmo tema como rotina, adaptação e o quartinho dos filhos. Fersoza e Michel são pais de um casal, Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5 anos. A moça explicou que a rotina em si não sofreu muitas mudança, mas que a vida deu uma acelerada.

"Pela casa nova, não mudou muito [a rotina]. Mas a mudança para o Rio de Janeiro e as crianças maiores... Aí, sim, fez a rotina ficar ainda mais acelerada! Coisa que eu amo! Então, está tudo certo", resumiu.

A co-apresentadora do The Voice ainda revelou que sonha em tirar seus projetos, que são vários, do papel. Enquanto isso não acontece, ela segue buscando conhecimento e se dedicando para quando o momento chegar: “Uma hora vai dar certo!”, finaliza ela.

 
Foto Destaque: Reprodução/Instagram
 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo