Celebridades

Thais Fersoza posta declaração para Michel Teló, que está isolado por conta de covid-19

Thais Fersoza fez uma declaração no Instagram para o marido, Michel Teló; Na postagem ela fala estar com saudade do cantor, que está isolado com covid-19, e espera que essa situação acabe e Michel melhore

03 Jun 2022 - 09h30 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 09h30
Thais Fersoza posta declaração para Michel Teló, que está isolado por conta de covid-19 Lorena Bueri

O cantor Michel Teló revelou no dia 28 de maio que contraiu covid-19 e por isso teve que se isolar e dar uma pausa nos compromissos até estar livre do vírus. Michel é casado com Thais Fersoza desde 2014 e o casal já tem dois filhos, Melinda Teló (5) e Teodoro Teló (4). A família sempre se mostrou muito afetiva e tanto Thais como Michel gostam de postar um pouco do amor que compartilham nas redes sociais.

Thais, que agora está tendo que cuidar dos dois filhos sozinha, enquanto o marido se recupera, contou em suas redes sociais que a nova rotina está sendo intensa. "Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo”, falou a atriz. O cantor já tomou as três doses da vacina, então não é esperado um agravamento da doença.


Thais Fersoza posta declaração para marido (Reprodução/Instagram)


Num post feito em seu Instagram, Thais fez uma declaração para o marido e falou estar com saudade. “SAUDADE DO SEU BEIJO.. DO SEU ABRAÇO...”, escreveu a atriz. “Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim.. mas o mais difícil é a ausência.. do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço..”, disse ela que ainda está longe do marido por conta do isolamento que precisa ser feito para que outras pessoas não contraiam o vírus.

No restante do post Thais fala sobre a dificuldade de enfrentar esse momento difícil. “Foi mal o desabafo gente.. mas é f#d@ viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si.. é bem ruim.. saco! Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem!”, disse ela e também agradeceu pelo apoio que tem recebido de fãs e amigos. Michel Teló também comentou e disse que esposa está sendo uma guerreira lidando com as crianças e a ausência do marido.

 

 

Foto destaque: Michel Teló e família (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo