Celebridades

Thaila Ayala posta fotos de gravidez junto de Fiorella Mattheis

Grávidas ao mesmo tempo, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis mostram barrigas de gravidez em post feito no Instagram, Thaila está grávida de seu segundo filho e Fiorella será mãe de primeira viagem.

13 Jan 2023 - 16h38 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 16h38
Thaila Ayala posta fotos de gravidez junto de Fiorella Mattheis  Lorena Bueri

A atriz e empresária Thaila Ayala está grávida de seu segundo filho com o marido Renato Góes e registra o avanço da gravidez em seu perfil no Instagram. Por coincidência, a atriz Fiorella Mattheis também ficou grávida na mesma época e as duas geralmente postam fotos juntas exibindo as barrigas de gravidez.


Post de Thaila Reprodução/Instagram


Nessa sexta-feira (13) Thaila compartilhou em seu Instagram mais alguns cliques que tirou com Fiorella em um tipo de ensaio de gravidez. Nas fotos as duas estão de barriga de fora com roupas casuais e óculos escuros. “Mais um dia na vida de uma grávida c a melhor amiga grávida juntinhas”, escreveu Thaila na legenda de sua postagem. O primeiro filho da atriz já tem 1 ano e se chama Francisco, nessa gravidez Thaila e Renato descobriram que serão pais de uma menina e resolveram chama-la de Tereza.

Já Fiorella será mãe de primeira viagem, a atriz é casada com o empresário Roberto Marinho Neto desde 2021. Esse é o segundo casamento da atriz que já foi parceira do judoca brasileiro, Flávio Canto. Apesar de já estar em estágio mais avançado da gravidez, Fiorella só revelou que teria seu primeiro filho em dezembro de 2022. Ela contou ao podcast Mileumatretas que teve muita dificuldade para engravidar e por isso resolveu esperar até ter certeza de que tudo daria certo.

“Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar”, disse ela que também contou que seu sonho era ser mãe. Após ter revelado que estava, de fato, grávida, Fiorella postou algumas fotos com Thaila, já que estão passando bastante tempo juntas.

Foto destaque: Thaila Ayala e Fiorella Mattheis Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo