Celebridades

Thaila Ayala faz ensaio exibindo o barrigão de 9 meses

Thaila Ayala compartilhou com seus seguidores fotos do ensaio fotográfico à espera de Tereza, marcado há mais de um ano. A menina é mais um fruto do casamento com o ator Renato Góes.

11 Abr 2023 - 18h23 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 18h23
Thaila Ayala faz ensaio exibindo o barrigão de 9 meses Lorena Bueri

Grávida de 9 meses de sua primeira filha, a atriz Thaila Ayala publicou cliques de um ensaio na sua conta pessoal do Instagram, arrancando elogios de seu marido Renato Góes e dos seguidores.

Na sequência de fotos em preto e branco, Thaila aparece com uma espécie de véu longo preso nos cabelos, vestindo também uma calcinha e luvas compridas que tampam todo o braço. Esse momento foi registrado pelos fotógrafos Giovanni Bianco e André Nicolau.




Thaila em ensaio fotográfico à espera de Tereza. (Reprodução/Instagram)


Thaila usou a legenda para dividir que essas fotos estavam marcadas para serem feitas desde sua última gestação, já que não conseguiu fazer o ensaio grávida de Francisco porque ele veio ao mundo com 33 semanas, antes da data marcada para a realização das fotos. 

Essa é a segunda gravidez de Thaila e Renato que aguardam ansiosos pela caçula Tereza, que está vindo para fazer companhia ao irmão mais velho Francisco, com um pouco mais de 1 ano.



Thaila, Renato e Francisco aguardam a chegada de Tereza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Thaila usou suas redes no último mês pra falar sobre as dificuldades que está enfrentando durante essa gravidez e um dos problemas é em relação ao percentil de Tereza, a evolução do bebê. Na ocasião, ela falou sobre fé e milagre ao comemorar o ganho de peso de Tereza que conseguiu engordar 300g quando nunca passava de 90g. 

Parte das dificuldades relacionadas à saúde que ela vem passando está relacionada a doença rara que descobriu ter logo após o nascimento de Francisco, a Síndrome de Hellp, que é caracterizada pela destrição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e diminuição das células de defesa do organismo. Ela chegou a revelar que foi questionada sobre quem os médicos deveriam salvar, ela ou o filho, caso algo acontecesse.

Segundo ela, sua experiência com gestação nunca foi um mar de rosas, além de nunca ter conseguido estar plena e feliz porque teve doenças reais que tornaram o processo de gerar uma criança muito mais complicado do que o normal. 

Foto destaque: Atriz Thaila Ayala. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo