Celebridades

Thaila Ayala faz desabafo sobre a maternidade

A atriz Thaila Ayala usou suas redes socias para fazer um desabafo sobre a maternidade e relatou momentos difíceis durante esse período e recebeu apoio de amigos e fãs

03 Mai 2023 - 09h58 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 09h58
Thaila Ayala faz desabafo sobre a maternidade Lorena Bueri

Em suas redes socias, a atriz Thaila Ayala, compartilhou com seus seguidores como está sendo a sua jornada, após o nascimento de sua filha “Tereza”, fruto do seu relacionamento com “Renato Goés”

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a atriz faz um desabafo e aparece chorando e fala que está passando por dias difíceis, no começo do vídeo, Thaila diz: “Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? ”. E logo em seguida ela falou de todas as dificuldades que vem enfrentando.


Thaila Ayala faz desafo sobre maternidade (Reprodução/Thaila Ayala/ Instagram)


Thaila disse que o peito não cicatriza, doí, sangra, uma bebê que troca a noite pelo dia, a dor de barriguinha de sua filha, um grito que tira qualquer mãe de si e uma cólica do útero voltando para o lugar, na publicação ela também mostra uma foto da bomba que usa para tirar o leite, que ilustra as feridas que relatou. 

Thaila, diz ter culpa, mas que não é fácil e muitas vezes a gente so precisa disso, colocar para fora o que sente, ir para o banho e ficar pronta para mais um dia em claro.

Thaila Ayala, tem um filho de 1 ano que se chama, “Francisco”, que chora pedindo atenção, mas nem sempre consegue dar. Tereza nasceu no dia 16 de abril.

Após esse desabafo, a atriz recebeu apoio de amigos e fãs. Famosos como: “Tainá Muller”, chamou a atriz para uma conversa no privado. A atriz “Alice Wegmann”, ofereceu e apoio e carinho para esse período que em Thaila está passando, já “Juliana Paiva” disse que ela sinta o abraço apertado e que ela não está sozinha. “Fiorella Mattheis” disse que ela é a melhor mãe que seus poderiam ter. “Cintia Dicker”, que é mamãe de primeira viagem, também relatou que chorava e disse que tudo vai passar.

Além do apoio de mamães famosas, seguidoras e fãs  da atriz, também fizeram relatos sobre maternidade e compartilharam momentos e dando apoio.

Foto Destaque: Thaila Ayala faz desafo sobre maternidade. Reprodução/Thaila Ayala/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo