Celebridades

Thaila Ayala e Renato Góes anunciam sexo do segundo filho

País de Francisco, Thaila Ayala e Renato Góes estão se preparando para a chegada de mais um filho. O sexo do bebê foi revelado através de um vídeo publicado no Instagram.

06 Nov 2022 - 20h13 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 20h13
Thaila Ayala e Renato Góes anunciam sexo do segundo filho Lorena Bueri

Neste domingo (06), Thaila Ayala e Renato Góes compartilharam imagens do chá-revelação do bebê que esperam. Ao explodir balão, fitas roxas caem e indicam que é menina. A irmã mais nova de Francisco se chamará Tereza. O casal apareceu bastante emocionado no vídeo e a mamãe Thaila compartilhou o momento em seu Instagram.

O dia em q a ariana amou estar errada!!!! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam mas meu coração explodiu! Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito”, escreveu Thaila no post.

Assista o vídeo da revelação:



No final de outubro, o ator publicou uma foto com a família e afirmou o nome da filha mais nova.

Agora somos 4. Vai chegar uma menina pra te proteger, Francisco. E juntos, vamos dar a ela o maior amor do mundo! #Tereza”, escreveu. Renato ainda se declarou à amada. “Mamãe, vamos pra sempre juntos nessa delícia de aventura que é a vida. Te amo infinito”, conclui ele.

Em agosto deste ano, através de um vídeo no canal junto com a amiga Júlia Faria, Thaila revelou ter sofrido com a depressão durante a gravidez de Francisco, seu primogênito. 

O vídeo demonstra um diálogo entre as amigas no aplicativo WhatsApp, no qual a atriz narra sua aflição no terceiro mês de gestação. “Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus do céu, penso que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece ser cada vez mais fundo, sabe? Não sei como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço”, afirmou.

Em seguida, Thaila revelou que sentiu um abalo emocional por um bom tempo. “Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia estar amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição”, desabafou a atriz.

A depressão ocorreu depois de Thaila, de 36 anos, viver um momento complicado e dramático em fevereiro de 2021, quando sofreu um aborto espontâneo.

Foto Destaque: Thaila Ayala e Renato Góes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo