Celebridades

Thaila Ayala curte segunda gravidez em Miami, nos Estados Unidos

A atriz Thaila Ayala anunciou a gravidez na última semana, e em seguida, o marido e ator Renato Góes revelou que estão esperando uma menina, que se chamará Tereza

03 Nov 2022 - 16h34 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 16h34
Thaila Ayala curte segunda gravidez em Miami, nos Estados Unidos Lorena Bueri

A atriz compartilhou há alguns dias com os seguidores que está grávida pela segunda vez. O marido da atriz havia publicado que o casal estaria esperando uma menina chamada Teresa, porém logo apagou o post. Eles já são pais de Francisco, de apenas 11 meses de idade.

Thaila está viajando para Miami nos Estados Unidos em busca do enxoval para seu novo bebê, e publicou algumas fotos comendo massa em um restaurante: "Está aberta a temporada da comilança sem fim! Sim eu viajo só pra comer e 99% pasta", comentou a musa.


Thaila anuncia segunda gravidez em publicação no seu instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Na primeira gravidez, Thaila havia declarado que a gestação é o período mais difícil da maternidade, durante o quinto episódio da terceira temporada do programa Conexão VivaBem: "Tive uma depressão fortíssima durante a gravidez, fiquei quatro meses em cima de uma cama". A gravidez do filho Francisco aconteceu após a atriz sofrer duas perdas gestacionais. A primeira vez, ela nem sabia que estava grávida, foi um aborto espontâneo. Já na segunda, ela precisou fazer uma cirurgia para interrompê-la, pois foi gerada na trompa direita.

Os fatos refletiram no emocional da modelo que preferiu parar as tentativas de gravidez. Porém, pouco tempo depois, descobriu que estava esperando o filho Francisco: "Nunca tinha tido depressão na minha vida. Hoje tenho vergonha de dizer, mas acho importante dizer o quanto eu julgava essa doença por falta de gratidão e falta de fé. Julgava terrivelmente a doença e hoje entendo o quanto é algo horrível isso, o quanto a depressão é uma química no seu cérebro."


Thaila e o marido Renato celebrando 10 meses de vida do filho Francisco. (Foto:Reprodução/Instagram)


Thaila relatou que se culpava de estar triste em um momento tão especial: "Como eu podia estar tão triste e num momento tão depressivo?! Confesso que teve dias em que não comi, não tomei banho. Foi uma depressão que literalmente não levantava da cama. Como podia estar sentindo aquilo no momento mais sagrado, lindo e esperado? Foi muito difícil passar por essa gravidez", concluiu.

De acordo com a atriz, o acompanhamento médico e suporte do marido, o ator Renato Góes, foram essenciais para superar esse momento. Thaila disse que desconhecia a depressão gestacional, que só sabia sobre a depressão pós-parto. Por não saber informações sobre isso, se sentia bastante solitária. Disse também que passou a compartilhar o momento com seus seguidores e que isso deveria ser normalizado, apesar de ser uma doença, e que todas que passam por isso não estão sozinhas.

Foto Destaque: Thaila Ayala em viagem para Miami. - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo