Celebridades

Thaila Ayala critica mulheres que mandam nudes para Renato Góes: "O que se passa na cabeça"

Thaila Ayala desabafa sobre fãs que mandam nudes para seu marido e mostrou-se indignada com a situação, pois não compreende esse tipo de comportamento das mulheres.

16 Jun 2022 - 20h24 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 20h24
Thaila Ayala critica mulheres que mandam nudes para Renato Góes: 'O que se passa na cabeça' Lorena Bueri

Thaila Ayla usou seu perfil do Instagram para expor uma situação desagradável que vivenciou com seu marido Renato Góes. No vídeo a modelo conta que seu companheiro vem recebendo fotos de partes íntimas, mesmo as mulheres tendo consciência que ele é comprometido. 



A modelo inicia indignada com o ato e pergunta aos seguidores o que será que passa na cabeça dessas mulheres. Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito, para homens casados, juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, é de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça. Se a mulher não se dá o respeito, ou se ela acha, enfim cada um com seu negócio de respeito Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras”, inicia Thaila. 

Em seguida, afirma que só não aceita que desrespeite uma pessoa que não te desrespeitou em nenhum momento, além de às vezes ficar constrangida de ser da mesma raça. Na legenda da publicação, fez um pequeno desabafo:Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro”. Nos comentários recebeu apoio das mulheres que também fazem a mesma pergunta. “Pessoas que não conseguem enxergar o próprio valor e tentam buscar validação através de competição feminina, desespero por atenção e desafios sem empatia alguma. Muito vazio”, destacou a influencer Lilian Melchert.


Comemorando os cinco meses de Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal está junto desde 2017 e casaram-se em 2019 em uma cerimônia intimista, e são papais de Francisco de cinco meses. Em seu Instagram, Thaila compartilhou detalhes de como o quartinho do  bebê havia ficado. 

 

Foto Destaque. Thaila Ayla e Renato Góes. Reprodução/Gleeson Paulino

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo