Música

Thaeme e Thiago divulgam “Foguete Não Tem Ré’

A faixa chega em todas as plataformas de música no dia 06 de abril, quinta-feira

06 Abr 2023 - 17h35 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 17h35
Thaeme e Thiago divulgam “Foguete Não Tem Ré’ Lorena Bueri

Na quinta-feira, 06 de abril, Thaeme e Thiago divulgam em todas as plataformas de streaming “Foguete Não tem Ré” que chega também com um clipe exclusivo no Youtube. O single, faz parte da série de lançamentos que a dupla tem trabalhado desde o final do ano.

“Estamos muito ansiosos com mais um lançamento. Este ano começou muito especial e estamos tendo a oportunidade de presentear nossos fãs e ouvintes com muitas novidades. Este é só o começo de um ano que já está sendo incrível”, vibra Thaeme. “Essa música é muito leve, tem um papo divertido e real que tem tudo a ver com o repertório de Thaeme e Thiago”, conta Thiago.



A dupla revela que “Foguete Não Tem Ré” foi a última canção escolhida para integrar no repertório do novo projeto. “Ela chegou até nós nos últimos segundos através de uma das compositoras. Mesmo assim decidimos gravá-la pois é aquele tipo de faixa que faria muita diferença no repertório. É uma música alegre, que fala sobre dar a volta por cima, da qual homens e mulheres se identificam”, explica Thaeme.

Thiago, ao lado de Felipinho Silva, assina a produção musical da faixa que passou por pequenas alterações. “Demos uma alterada nas notinhas da harmonia, subimos um pouco o beat e trouxemos novamente aquela pegada de Thaeme e Thiago de misturar o batidão sertanejo com alguns elementos do samba e do pagode como o cavaco. Tudo isso pra deixar a música ainda mais animada e com nossa identidade”, conclui Thiago.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo