Música

Thaeme e Thiago apresentam live show no Marco das Três Fronteiras

Theame e Thiago estão de volta para a alegria dos fãs com mais uma live show com diversos sucessos da carreira! Acontecerá no Marco das Três Fronteiras em dezembro.

24 Nov 2020 - 18h38 | Atualizado em 24 Nov 2020 - 18h38
Thaeme e Thiago apresentam live show no Marco das Três Fronteiras  Lorena Bueri

Uma das duplas mais amadas do sertanejo esta de volta com mais um show inédito. Claro, por conta da pandemia ainda bem presente o show será em formato de live, no sábado, 04 de dezembro, as 18h30, a dupla Thaeme e Thiago realizará a apresentação no Marco das Três Fronteiras, obelisco e ponto turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Puerto Iguazú e Presidente Franco, divisa territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai.

“Além do Brasil, temos muitos fãs na Argentina e no Paraguai, inclusive o clipe da música ‘Bem Feito’, um dos nossos grandes sucessos, foi gravado e Buenos Aires”, fala Thiago.

Leia mais: Seu Jorge e Céu farão show online nesta quinta-feira (05) no teatro Bradesco

Sobretudo, o repertório do show estará repleto de sucessos desses nove anos de carreira. “Com toda certeza vamos cantar os grandes sucessos da dupla e as novas músicas do DVD ‘Química’ que a gente vem lançando desde o início do ano”, já adianta Thaeme. “Vamos cantar também algumas músicas mais lado B, que os fãs sempre pedem, e algumas versões de clássicos da música sertaneja não irão faltar! Como estaremos no Marco das Três Fronteiras, não deixaremos de homenagear nossos irmãos da Argentina e do Paraguai”, conclui Thiago.

Confira um dos sucessos da dupla abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Para a felicidade dos fãs ao todo serão três horas e meia de apresentação para matar a saudade da dupla, esta que será transmitida no canal oficial da dupla no YouTube e pela TV Brasil. Serão disponibilizados também apenas 85 ingressos limitados para quem quiser assistir ao show presencialmente. Deve ser feita a reserva por meio do telefone (45)3132-4113, que pertence ao Restaurante Cabeza de Vaca. No entanto, a organização manterá todos os cuidados necessários para a prevenção à Covid-19, a fim, é claro, de obedecer às normas e às recomendações seguindo todos os protocolos de segurança.

O show em si será ainda mais especial para Thiago, que recentemente se recuperou da Covid-19. “Quando recebi a notícia foi um choque, porque você nunca acha que vai acontecer com você. Graças a Deus os meus sintomas foram só dores no corpo e na cabeça, não tive a parte respiratória afetada. Mesmo assim, cheguei a ficar internado por quatro dias e tomei morfina para amenizar as fortes dores. Mas agora já estou zerado e pronto para arrasar na live do dia 4”, finaliza o cantor. Esperemos ansiosos pelo show e por uma melhor recuperação do cantor.

(Foto Destaque: Thaeme e Thiago. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo