Música

Seu Jorge e Céu farão show online nesta quinta-feira (05) no teatro Bradesco

O Teatro Bradesco , durante todo mês de novembro, trará uma diversificada programação cultural gratuita nas redes sociais. E para abrir o mês, o evento junta Seu Jorge e Céu, nesta quinta-feira (05/11), a partir das 20h.

04 Nov 2020 - 09h09 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 09h09
Seu Jorge e Céu farão show online nesta quinta-feira (05) no teatro Bradesco Lorena Bueri

O cantor e compositor Seu Jorgeparticipará de uma live com música e bate-papo será nesta quinta-feira (05/11), às 20h, com transmissão ao vivo e gratuita pelo canal do Teatro Bradesco no You Tube. O projeto digital em parceria com a Opus Entretenimento, apresenta o músico brasileiro ao lado de belas vozes femininas da música. E a convidada da vez é a cantora Céu

Mesmo com a parcial retomada de suas atividades, o Teatro Bradesco, um dos espaços culturais mais importantes do Brasil, seguirá durante todo mês de novembro, com a sua com a sua gratuita e diversificada programação cultural nas redes sociais.

Trazendo importantes personalidades do cenário nacional, o projeto promoverá mais um encontro imperdível para os fãs da boa música e que gostam de acompanhar conversas descontraídas entre grandes artistas,. E tudo isso do conforto e segurnaça do seu lar. 


(Seu Jorge. Reprodução: Teatro Bradesco)


E abrindo os trabalhos, o destaque de novembro dos canais do Teatro Bradesco é a mistura irresistível de boa conversa e música de qualidade com Seu Jorge convida Céu, onde esses dois elementos estarão mais que presentes.
 
Dentro da programação do mês, as parcerias celebradas e grandes nomes da arte e da cultura não param por aí. Ainda estão previstas atrações como Ana Carolina, Leandro Karnal, Oswaldo Montenegro, entre muitos outros. Tudo isso por meio do Instagram e do canal do YouTube, em uma programação especial. 

Enqunto isso fique com o encotro de Seu Jorge e Vanessa da Mata, que ocorreu em 17 de setmbro e já conta com mais de cem mil visuaizações:


(Live Seu Jorge Convida: Vanessa Da Mata. Reprodução: Teatro Bradesco)


A cada mês, novos e diversos perfis de atrações farão parte da programação nos pilares do projeto: Seu Jorge ConvidaGrandes NomesBusinessBem-EstarEm CenaMinha Voz e Bastidores. A curadoria artística é desenvolvida pela Opus Entretenimento que, ao lado do Bradesco, administra o teatro desde 2009. Serão artistas, músicos e palestrantes, em parcerias e formatos inéditos. A periodicidade é bissemanal no Instagram e mensal no YouTube.

Confira a programação completa do mês de novembro abaixo:

05/11 – Seu Jorge convida no YouTube – Artista convidada: Céu
10/11 – Bastidores no
 Instagram com Ana Carolina e João Marcello Bôscoli (música e bate-papo)
12/11 – Em Cena no 
Instagram com Dan Stulbach e Léo Stefanini (Teatro e histórias)
17/11 – Bem-Estar no 
Instagram com Leandro Karnal (Solitude, solidão e convivência)
19/11 – Bastidores no
 Instagram com Oswaldo Montenegro e João Marcello Bôscoli (música e bate-papo)
24/11 – Business no 
YouTube com Bradesco Women
26/11 – Bastidores do Samba no
 Instagram com Jorge Aragão e João Marcello Bôscoli (música e bate-papo)

Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover.

(Imagem Destaque: Seu Jorge e Céu. Reprudução: Teatro Bradesco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo