Celebridades

Terry Crews demonstra apoio a Will Smith

Terry Crews mostrou sua opinião sobre o que está acontecendo com os amigos Will Smith e Chris Rock. O ator demonstrou apoio ao caso de Smith devido as consequências que o ator está tendo depois de agredir Rock.

23 Abr 2022 - 20h03 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 20h03
Terry Crews demonstra apoio a Will Smith  Lorena Bueri

O ator, que interpretava o pai de Chris Rock na mais conhecida série, principalmente no Brasil,Todo Mundo Odeia o Chris, onde ficou conhecido pelo público como Julis, e revelou sua opinião em relação ao ocorrido no último Oscar entre os atores Will Smith e Chris. Terry saiu em defesa de Smith. 

Tanto Will Smith quanto Chris Rock são queridos, queridos amigos meus. Eu amo os dois como irmãos. Mas houve um tempo na minha vida onde eu era Will Smith naquele momento, e deixe-me dizer, eu já fiz pior do que o Will. Ele apenas exagerou... e pena é desproporcional ao crime”, afirmou o ator. Ele também comentou sobre um momento em sua vida que perdeu a cabeça com alguém que havia mexido com sua esposa.  


Post de Terry Crews. (Reprodução/Twitter)


As pessoas me falavam: ‘O que diabos você está fazendo?’ Minha esposa até teve que dizer: ‘Você tem que me prometer que nunca vai fazer isso. Você não precisava pegar esse homem e derrubá-lo de cabeça com tudo no concreto’. Eu simplesmente não consegui me controlar”, contou Terry. Nessa época, sua esposa estava grávida e foi alvo de um comentário desagradável.  

Crews também comentou que se coloca no lugar de Chris Rock, pois houve um caso em que ele teria sido assediado por um alto executivo de Hollywood durante uma festa em 2016. Ele se comparou com o amigo por ter conseguido manter a calma em uma situação extrema e admitiu que Rock salvou sua vida. Segundo o ator, se Chris tivesse reagido ao tapa de Will, poderia ter sido o fim de sua carreira e para toda a indústria. 

Devido sua atitude durante o Oscar, Will Smith foi proibido de participar do evento novamente pelos próximos dez anos. Isso aconteceu após o ator ter pedido renuncia da Academia e, antes disso, ele havia pedido desculpas publicamente ao Chris Rock através das redes sociais.  

Foto Destaque: Terry Crews. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo