Cinema/TV

"Terrifier 2": Filme será lançado nos cinemas brasileiros

"Terrifier 2", sequência do sucesso de Damien Leone, chamou atenção ao fazer o público dos cinemas internacionais passar mal. O filme será lançado em breve no Brasil pela A2 Filmes.

31 Out 2022 - 20h39 | Atualizado em 31 Out 2022 - 20h39
'Terrifier 2': Filme será lançado nos cinemas brasileiros Lorena Bueri

A A2 Filmes declarou oficialmente nesta segunda-feira (31) que comprou os direitos de exibição de “Terrifier 2”, o filme famoso por ter feito pessoas desmaiarem na sala do cinema, e pretende levar o longa para estreia nos cinemas do Brasil. Segundo o comunicado, a A2 está empolgada pra distribuir o filme, principalmente após seu desempenho internacional, mas ainda não há previsão de estreia de “Aterrorizante 2”.

“Terrifier 2” foi dirigido e escrito por Damien Leone com um orçamento de 250 mil dólares, considerado baixo para a indústria e, até agora, arrecadou mais de 5 milhões de dólares. O filme conta a história do palhaço Art que foi ressuscitado por uma entidade maligna e retorna ao Condado de Miles, onde faz uma adolescente e seu irmão mais novo de alvos durante a noite de Halloween. O longa reúne no elenco: Chris Jericho, Felissa Rose, Elliot Fullam, David Howard Thornton e Lauren LaVera.


Trailer oficial de "Terrifier 2" (Youtube)

 


O filme original “Terrifier”, ou “Aterrorizante” em português, foi lançado em 2016. A trama gira em torno de três jovens mulheres que, por um acaso, acabam no caminho do palhaço Art, ficando presas com o vilão em um prédio abandonado, se tornando vítimas das violências do vilão. O primeiro longa-metragem dividiu a crítica especializada, na época de sua estreia. O filme pode ser alugado na Microsoft Store, Apple TV+ e na plataforma Now.

Art é considerado marca registrada do cineasta Damien Leone, tendo aparecido pela primeira vez em seu primeiro curta-metragem “The 9th Circle”, de 2008, no curta também intitulado “Terrifier”, lançado em 2011 e, finalmente, no primeiro longa-metragem do diretor “All Hallow’s Eve”, de 2013, uma compilação de histórias curtas sobre palhaços.

“Aterrorizante” é descrito pela crítica como tendo uma direção competente em uma história cheia de conveniências de roteiro, com cenas prolongadas que são compensadas pela violência típica do gênero slasher.

 

Imagem em destaque: Art, o Palhaço em "Terrifier 2"/Reprodução/Dark Age Cinema/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo