Música

“Terra e Paixão”: novela terá Luan Santana e Luísa Sonza embalando trilha sonora

a música “Coração cigano” fruto da parceria da dupla irá compor a trilha sonora do folhetim. Na história, o som irá embalar o triângulo amoroso entre Daniel, Aline e Graça.

24 Abr 2023 - 20h44 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 20h44
“Terra e Paixão”: novela terá Luan Santana e Luísa Sonza embalando trilha sonora Lorena Bueri

Em maio começa “Terra e Paixão”, a nova novela das nove da Rede Globo. Luan Santana e Luísa Sonza são presenças confirmadas na trama escrita por Walcir Carrasco. Isso porque a música “Coração cigano”, lançada pela dupla em agosto de 2022, irá compor a trilha sonora do folhetim. Na história, o som irá embalar o triângulo amoroso entre Daniel (Johnny Massaro), Aline (Barbara Reis) e Graça (Agatha Moreira).

Em seu instagram, Luan compartilhou um spoiler da nova trama de Walcir, onde escreveu na legenda “Spoiler pra vocês! Vai ter ‘Coração Cigano’ na nova novela da TV Globo. Claro, uma novela gravada no Mato Grosso do Sul, com personagens tão fortes, merecia uma música forte também. Anota aí, dia 8/maio tem estreia de #TerraePaixão, uma novela incrível de Walcir Carrasco. Imperdível!”, Contou o artista.


 Luan Santana e Luísa Sonza posando juntos em selfie. (Foto: Reprodução/Instagram) 


 Fruto da parceria entre Luan e Luísa, “Coração Cigano” conta a história de um cara apaixonado que queria viver algo sério, mas, foi iludido e enganado por uma moça. Desde seu lançamento, a faixa conta com aproximadamente 98 milhões de visualizações no YouTube e 90 milhões de plays no Spotify, se tornando um verdadeiro hit.

 Com direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de João Paulo Jabur, a nova novela do horário nobre também conta com a colaboração na parte escrita de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna, Márcio Haiduck, Virginia Velasco e Cleissa Regina Martins. Em seu elenco, a trama apresenta nomes de peso, como Gloria Pires, Tony Ramos, Susana Vieira,  Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro.

A história se passa em uma cidade fictícia chamada Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. E as histórias da professora Aline (Bárbara Reis), Antônio La Selva (Tonny Ramos), Irene (Gloria Pires), Daniel (Johnny Massaro), Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) se cruzam e desenrolam a trama.

“Terra e Paixão” estreia no dia 8 de maio.

Foto Destaque: Luan Santana e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Caras)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo