Cinema/TV

Terceira temporada de “Lupin” será lançada ainda em 2023

Para delírio dos fãs e seguidores da série, a plataforma de streaming da Netflix mostrou uma imagem dos bastidores da nova trama que promete agradar aos fãs.

12 Abr 2023 - 15h01 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 15h01
Terceira temporada de “Lupin” será lançada ainda em 2023 Lorena Bueri

Para quem gosta de “Lupin”, a notícia é boa: aterceira temporada da saga ganhou hoje (11) duas grandes evoluções, sendo a primera uma perspectiva dos bastidores através de uma foto e também a previsão de lançamento. Antes, uma prévia da nova trama de capítulos foi lançada no Tudum.

Veja a imagem postada pela plataforma da Netflix:


Cena divulgada pela Netflix. (Foto divulgação: Netflix)


Conforme o streaming, a terceira temporada será lançada ainda neste ano de 2023, porém não há data marcada ou próxima para a agonia dos fãs.

Entenda a sinopse: "Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, mas sabe que os dois estão sofrendo por sua causa. A saudade fica insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir da França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo. O problema é que os fantasmas do passado insistem em se manter por perto, e um retorno inesperado vai abalar todos os planos".

Lupin”, nesta terceira saga, provavelmente acompanhe as aventuras de Assane (Omar Sy), que é um ladrão com bastante habilidade que se espelha no Arséne Lupin, que é um dos clássicos da literatura francesa.

A série “Lupin”, que estreou na Netflix em 8 de janeiro de 2021, conseguiu atingir 70 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana de lançamento. Na época, a série superou “Bridgerton”, com 63 milhões e “O Gambito da Rainha” com 62 milhões de visualizações.  Omar Sy agradeceu aos fãs pela marca histórica na data.



George Key é um dos criadores da série juntamente com François Uzan. A trama da produção da plataforma de streaming sugere uma adaptação da obra de Maurice LeBlanc, que foi o criador do personagem Lupin em 1905. Outros trabalhos foram desenvolvidos e iniciados em seus romances, inclusive uma animação gerada no Studio Ghibli com produção de Hayao Miyazaki.

 

Foto Destaque cenas da série Lupin (Foto reprodução: Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo