Para quem gosta de “Lupin”, a notícia é boa: aterceira temporada da saga ganhou hoje (11) duas grandes evoluções, sendo a primera uma perspectiva dos bastidores através de uma foto e também a previsão de lançamento. Antes, uma prévia da nova trama de capítulos foi lançada no Tudum.
Veja a imagem postada pela plataforma da Netflix:
Cena divulgada pela Netflix. (Foto divulgação: Netflix)
Conforme o streaming, a terceira temporada será lançada ainda neste ano de 2023, porém não há data marcada ou próxima para a agonia dos fãs.
Entenda a sinopse: "Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, mas sabe que os dois estão sofrendo por sua causa. A saudade fica insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir da França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo. O problema é que os fantasmas do passado insistem em se manter por perto, e um retorno inesperado vai abalar todos os planos".
“Lupin”, nesta terceira saga, provavelmente acompanhe as aventuras de Assane (Omar Sy), que é um ladrão com bastante habilidade que se espelha no Arséne Lupin, que é um dos clássicos da literatura francesa.
A série “Lupin”, que estreou na Netflix em 8 de janeiro de 2021, conseguiu atingir 70 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana de lançamento. Na época, a série superou “Bridgerton”, com 63 milhões e “O Gambito da Rainha” com 62 milhões de visualizações. Omar Sy agradeceu aos fãs pela marca histórica na data.
70 millions, that's insane!!
— Omar Sy (@OmarSy) January 19, 2021
So proud that Lupin is the first French Netflix Original series to be so successful internationally !
That wouldn’t have been possible without you.
Thank you all. pic.twitter.com/cgehO0KGuZ
George Key é um dos criadores da série juntamente com François Uzan. A trama da produção da plataforma de streaming sugere uma adaptação da obra de Maurice LeBlanc, que foi o criador do personagem Lupin em 1905. Outros trabalhos foram desenvolvidos e iniciados em seus romances, inclusive uma animação gerada no Studio Ghibli com produção de Hayao Miyazaki.
Foto Destaque cenas da série Lupin (Foto reprodução: Netflix)