Cinema/TV

Terceira temporada de "Bridgerton" irá focar no romance de Penelope e Colin

A série de época mais aclamada da Netflix, "Bridgerton", anunciou que o tema de sua terceira temporada será o romance de Colin e Penelope, ambos, consequentemente interpretados por Luke Newton e Nicola Coughlan.

16 Mai 2022 - 12h06 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 12h06
Terceira temporada de 'Bridgerton' irá focar no romance de Penelope e Colin Lorena Bueri

A terceira temporada do drama de época da Netflix, baseado nos livros de Julia Quinn, "Bridgerton", seguirá a história de amor de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), revelou Coughlan durante o painel FYSEE de domingo.

As duas primeiras temporadas seguiram os dois primeiros romances; a primeira temporada focou na história de amor de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com Simon (Regé-Page Jean), enquanto a segunda mergulhou no romance de Anthony Bridgerton (Jonathon Bailey) com Kate (Simone Ashley).

Enquanto o terceiro livro se concentra na vida amorosa de Benedict Bridgerton, essa temporada provavelmente será adiada para uma data posterior com o assunto do quarto livro, Penelope, movido para cima.


Penelope e Colin em "Bridgerton". (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o final da 2ª temporada de “Bridgerton”, Penelope ouviu Colin, por quem ela se interessou há anos, dizer que ele nunca se casaria com ela.

O criador Chris Van Dusen deixou o cargo de showrunner após a segunda temporada, com Jess Brownell entrando.

Bridgerton sempre terá um lugar especial no meu coração e acho que fiz o que me propus a fazer”, disse ele ao RadioTimes em março. “O fato de que este programa se tornou a maior série de língua inglesa da Netflix de todos os tempos é algo de que estou incrivelmente orgulhoso e algo de que sempre estarei incrivelmente orgulhoso. Mas no final do dia, você sabe, era hora de seguir em frente e, com sorte, criar essa magia novamente em um futuro próximo.”

Outra mudança que ocorrerá durante a 3ª temporada é o papel de Francesca Bridgerton, anteriormente interpretada por Ruby Sokes. Quando Sokes conseguiu a liderança em “Lockwood & Co.” da Netflix, ela saiu do show Shondaland e foi substituída por Hannah Dodd.

 

Foto Destaque: Bridgerton. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo