Celebridades

Terapeuta de Sérgio Hondjakoff comenta sobre sua evolução no tratamento de reabilitação

O eterno "Cabeção" tem recebido apoio de diversos atores durante o tratamento de reabilitação, entre eles, o cantor Rafael Ilha. Além disso, a evolução clínica de Sérgio Hondjakoff foi elogiada pelo seu terapeuta.

3 min de leitura
25 Jul 2022 - 16h46 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 16h46

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido com “Cabeção”, em Malhação, está internado em Pindamonhangaba (SP), desde junho, após ter uma crise de abstinência e ameaçar seu próprio pai de morte. O acompanhante do ator, Sandro Barros falou sobre sua evolução em um post do Instagram em que aparece posando ao lado de Rafael Ilha.

"Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha  na clínica em São Paulo. Gostei de atender o Serginho  e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação", disse Sandro Barros no Instagram.


 

Rafael Ilha e o terapeuta Sandro Barros possam com Sérgio Hondjakoff em clínica de reabilitação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafael Ilha, que já foi dependente químico, tem apoiado Sérgio durante o tratamento. Ele também foi um dos responsáveis pela sua internação, após Sérgio aparecer visivelmente alterado em uma live do Instagram, no dia 6 de junho. O ator estava revoltado porque queria que seu pai desse R$ 1 mil reais para ele fosse para São Paulo.Mas, seu Francisco se recusou a dar o dinheiro e foi ameaçado.

"Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína. Em seguida, seu Francisco é ameaçado com um bastão: "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declarou.

A mãe do ator, Carmem Lucia, aproveitou para agradecer o apoio que Rafael tem dado ao seu filho em uma entrevista a Quem: "Estou bem mais confiante de que agora vai dar tudo certo. É uma clínica que não teríamos condições de pagar. O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer pra que essa seja a última internação dele", disse ela.

Em meados de agosto de 2021, a clínica onde Hondjakoff estava internado teria sido interditada, acusado de manter os pacientes em cárcere privado.

 

Foto destaque: Sergio Hondjakoff com Rafael Ilha e seu terapeuta, Sandro Barros. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo