Moda

Tendências para o verão 2023

Entra verão e sai verão, mas as tendências de moda persistem assim como a alegria que a temporada pode trazer e a praia está chamando, descanso, água de coco e looks vibrantes nesta nova estação.

18 Dez 2022 - 19h30 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 19h30
Tendências para o verão 2023 Lorena Bueri

O verão está chegando e para muitos brasileiros é a melhor estação do ano, ela também promete novas tendências de moda praia para o novo ano que chega 2023. Biquínis e maiôs com amarrações, tons vibrantes, a volta do esperado crochê e obviamente o brasilcore que tem se mostrado vivo e abrangente com a copa.

Todos os anos determinadas cores ganham vida com as tendências de moda e beleza. A moda praia 2023 não diferiria, marcada por cores de trajes de banho em tons vibrantes e intensos como o rosa, o verde, o azul cerúleo, o marrom, o vermelho, o azul em suas variações, o amarelo, o laranja, o verde pistache e algumas cores frias e claras como a lavanda, o verde menta e obviamente que o aclamado tricô com todas suas cores vibrantes surge mais uma vez.


Saida de banho em tricô (Foto: Reprodução/ modadedepartamento/ Pinterest)


Para fazer um visual moda praia, não são necessários muitos acessórios, pois alguns detalhes em seu óculos, chapéu e biquíni podem ser os principais responsáveis por estilos realmente fantásticos. O protetor solar é uma sugestão na bolsa, assim como chinelos, saídas de praia e o consumo de muito líquido. Nessa temporada, com o clima muito quente, tanto médicos como dermatologistas expressam suas preocupações.

Brasilcore, a nova tendência de moda, 100% brasileira, é mesclada por peças de roupas com as cores e a bandeira do Brasil. Todo o look é montado com as cores mais amadas brasileiras, englobando tendências que nasceram aqui e que representam o nosso povo. E mesmo com a saída do Brasil na copa, as cores estão sendo usadas e cotadas para uma mistura de roupas nesse verão.


Brasilcore, nova moda brasileira (Foto: Reprodução/ Laura/ Pinterest)


O biquíni que possui uma cor somente ou versões combinadas com a saída de praia nunca sairão de moda e neste verão 2023, um look todo casadinho para a praia não tem como errar. Assim como saídas transparentes, itens que não podem faltar na bolsa, como vestidos, calças, kimono tudo vale e são itens que sempre estarão presentes na praia. Por se tornarem peças leves e práticas são sempre lembradas.

A outra peça da vez são os maiôs com amarração. Os biquínis de amarração já tiveram seu momento de fama por dois verões seguidos, agora é o momento dos maiôs ganharem o foco. Além da praticidade, o estilo de maiô é sexy e fica perfeito para usar como complemento saias ou shorts.

 

Foto destaque: Modelo com saida de banho em tricô. Reprodução/Andrea Garibay/ Pexels

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo