Beleza

Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023

Francesinha reversa e minimalista, adesivos, estilo clean, cromado e estilo 3D. Confira os destaques nas unhas que prometem bombar neste ano.

11 Jan 2023 - 15h00 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 15h00
Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023 Lorena Bueri

O ano de 2022 foi repleto de tendências de nail art. Diversas trends foram copiadas por todos os lugares, deixando assim, nossas expectativas altas para os próximos meses, e ao que tudo indica, teremos mais trends de diferentes formas. Seja você uma super fã das unhas curtas ou super adepta a testar todas as tendências de nail art, teremos novidades que prometem bombar e conquistar todos os estilos neste ano.

Podemos afirmar que as unhas minimalistas não irão perder seu espaço, ainda estarão em alta entre os pedidos na manicure, mas outras tendências irão ganhar destaques. Designs texturizadas, superfície cromada e também a volta de adesivos estarão entre as queridinhas no ano. Separamos alguns modelos que já estão aparecendo e ficarão em alta em 2023. Confira:

Chrome nails


Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023 (Reprodução/Pinterest)


O estilo Chrome será uma das grandes apostas de tendência de nail art.  Isso é resultado do sucesso das glazed donut nail. O estilo promete evoluir, deixando tudo ainda mais metálico e brilhante, reproduzido de diferentes formas, cores e texturas. Porém, a sutileza vai ganhar destaque nessa tendência: após Hailey Bieber popularizar a trend, as unhas com o tom de esmalte leitoso coberto com cromo, para ter um resultado brilhante no acabamento vai ser bastante visto.

Clean Girl


Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023 (Reprodução/Pinterest)


Transmitindo a aparência saudável, as unhas minimalistas e delicadas continuarão em alta, mantendo seu lugar em destaque, mostrando a delicadeza de uma unha bem polida com perfeição. Essa tendência traz a esmaltaria em cores nudes, rosados ou até mesmo transparente. Esse estilo foi bastante utilizado nos desfiles de primavera/verão 2023.

Francesinha Fina


Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023 (Reprodução/Pinterest)


Esse ano, a francesinha promete estar mais em destaque em versões mais finas e naturais, quase imperceptível, trazendo leveza e sofisticação. Essas linhas finas também serão utilizadas perto da cutícula, numa versão francesinha reversa.

3D


Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023 (Reprodução/Pinterest)


Em 2022, Dua Lipa já apresentava esse estilo em suas unhas, dando indícios da tendência de nail arte em 3D, tudo indica que o estilo irá crescer nos próximos meses. A técnica com texturas em dimensão, traz a liberdade na criação de desenhos diversos sobre as unhas.

Adesivos


Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023 (Reprodução/Pinterest)


A moda dos adesivos está voltando com tudo acompanhando a era Y2K, com surgimento de diferentes desenhos em adesivos coloridos. Prometem ganhar o coração da geração Z.

Foto Destaque: Tendências de nail art que vão ganhar destaque em 2023:Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo