Beleza

Tendências de maquiagens que serão destaques em 2023

Estética Clean Girl, o comeback do pop rock, glitters, sombras coloridas e pedrinhas vão ganhar ainda mais destaque esse ano. A pele matificada promete ser o grande sucesso da vez.

16 Jan 2023 - 13h40 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 13h40
Tendências de maquiagens que serão destaques em 2023 Lorena Bueri

O ano começou movimentando o mundo Beauté. A procura por produtos de beleza e tendências continua em alta em todas as plataformas, e o que não falta são trends nas redes sociais que mostram um pouco qual vai ser o fascínio por maquiagem em 2023. Para começar o ano por dentro do que já está previsto para makes, produtos e técnicas que vão ganhar destaques nos próximos meses, separamos algumas dessas tendências. Confira:

Maquiagem Natural


Tendências de maquiagens que vão seraõ destaques em 2023 (Reprodução/Instagram)


Vimos, em 2022, que a estética Clean Girl ganhou espaço e destaque durante o ano e, em 2023, isso não vai mudar: o uso de pouca maquiagem ainda estará em alta, sendo uma escolha certeira para muitos no dia a dia. Para conquistar esse efeito natural na hora da make, é só apostar em produtos com fórmulas hidratantes, para que o glow na pele esteja impecável.

Elementos do pop rock


Tendências de maquiagens que vão seraõ destaques em 2023 (Reprodução/Instagram)


O comeback veio depois do sucesso da série Wandinha, na Netflix. Makes com técnicas que são a cara do pop rock prometem aparecer ainda mais forte em 2023. A pegada de olho preto na linha d’agua, delineados gráficos, o olho esfumado em preto e outras técnicas serão tendências bastante vistas nas makes que entregam um visual cheio de personalidade.

Euphoria


Tendências de maquiagens que vão seraõ destaques em 2023 (Reprodução/Instagram)


Falando em influência de makes vindo de seriados, essa é mais uma que veio e vai continuar como tendência. Glitteres, sombras coloridas e pedrinhas ganharam destaque nas makes depois do grande sucesso da série Euphoria, da HBO Max, e estarão em alta nas produções para festas, eventos noturnos e principalmente com a chegada do carnaval.

Pele Matificada


Tendências de maquiagens que vão seraõ destaques em 2023 (Reprodução/Instagram)


A pegada anos 90 está em alta no mundo fashion, e isso se replica nas makes. A técnica que deixa a pele opaca, quase sem pontos de brilho, cria esse efeito vintage na composição com o look e promete ser o sucesso do ano.

Foto Destaque: Tendências de maquiagens que serão destaques em 2023:Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo