Beleza

Tendências de make: Cores vão dominar as próximas estações

De lábios destacados por pigmentos ou brilhos a olhos com esfumados extravagantes e blush vibrante para trazer luz ao rosto; Confira as apostas para as próximas temporadas.

23 Mai 2023 - 15h49 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 15h49
Tendências de make: Cores vão dominar as próximas estações Lorena Bueri

A maquiagem é uma forma maravilhosa de criar uma aparência única e pessoal. Não há dúvida de que as makes estão se tornando cada vez mais populares e, com isso, as tendências de beleza mudam tão rapidamente que às vezes é difícil acompanhar. O que está em alta agora pode não estar tão na moda assim em alguns meses.

Porém, as tendências da temporada da NYFW (New York Fashiow Week), que aconteceu recentemente, mostraram que a tendência de beleza Glow e Colorida é o que vai imperar nas próximas temporadas. Conheça mais sobre a tendência Glow e Colorida e entenda como ela vai fazer você se sentir linda e mais elegante ainda:

Lábios destacados por pigmentos ou brilhos


Lábios ganham grande destaques na makes (Foto: Reprodução/Instagram/KimShui)


Os lábios são uma parte importante da maquiagem, e o Glow e Colorido vão fazer com que eles se destaquem ainda mais. Por meio do uso de pigmentos ou brilhos, é possível criar um look envolvente e chamativo nos lábios. Por exemplo, os lábios poderão ser destacados com um brilho, que é uma ótima maneira de adicionar profundidade ao seu look.

Os pigmentos são frequentemente usados para destacar os lábios, dando-lhes mais cor e brilho. Também é possível misturar os dois, usando um brilho da cor desejada e seguindo com o pigmento escolhido para dar mais profundidade aos lábios.

Olhos com esfumados extravagantes


Sombras coloridas, uma das tendências para próximas estações (Foto: Reprodução/Instagram/AnnaSui)


Outra tendência quente para este ano é adicionar cor aos seus olhos. Utilizar sombras douradas e prateadas em um esfumado é uma maneira incrível de ressaltar os olhos. Você também pode experimentar com diferentes combinações de cores, como tons e sobretons, para criar makes vibrantes e alegres. Além disso, você pode misturar os tons dourados e prateados para criar um look ainda mais sofisticado para usar em eventos durante a noite.

Blush para trazer luz ao rosto


Blush em tons dourados serão destaques (Reprodução/Instagram)


Para completar a sua make, você pode adicionar algumas camadas de blush. É importante lembrar de escolher um tom que irá realmente trazer luz ao seu rosto. Isso é especialmente importante quando se utiliza uma base escura ou quando você está usando alguma cor de batom ou sombras mais escuras.

Ao usar a blush, comece aplicando na parte superior das maçãs do rosto, e em seguida vá esfumando e se espalhando um pouco para baixo com leves toques do pincel. Você também pode adicionar um tom de blush dourado para destacar ainda mais a sua maquiagem.

Foto Destaque: Lábios ganham grande destaques na makes. Reprodução/Instagram/KimShui.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo