Beleza

Tendências de beleza que vão bombar em 2023

Das maquiagens aos penteados que foram destaque nas passarelas, red carpets e redes sociais, confira os estilos que vão pautar os looks na próxima estação.

07 Dez 2022 - 15h00 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 15h00
Tendências de beleza que vão bombar em 2023 Lorena Bueri

Conforme as altas temperaturas se aproximam, a beleza ganha novas inspirações de maquiagens, penteados e nail arts que devem pautar a próxima temporada. De tatuagem fake a unhas com acabamento vitrificado, os estilos do momento apresentam um contraponto entre os estilos maximalistas e coloridos e finalizações mais discretas, as quais valorizam shapes orgânicos e tons naturais.

Aqui, você confere uma lista com as tendências apresentadas em passarelas, tapetes vermelhos e nas redes sociais, as quais prometem dominar o verão de 2023.

Corte de cabelo bob


Corte de cabelo bob (Foto: Reprodução/Pinterest)


Apareceu nos red carpets, nas passarelas internacionais e no feed do Instagram: o bob é inegavelmente o corte do momento. Segundo o cabeleireiro Marcos Proença, além da sua versão clássica, existem variações do corte que combinam com todos os estilos, mantendo o comprimento, mas trazendo alguns adicionais, como franja, camadas e ângulos diferentes.

Para quem tem cachos ou ondulações no cabelo, vale optar por uma versão mais repicada e suave nas pontas, para criar um movimento mais orgânico, acrescenta o profissional.

Tatuagem fake


Tatuagem fake (Foto: Reprodução/Pinterest)


Já se foi o tempo em que tatuagens falsas faziam parte somente de festas de halloween ou de Carnaval. Levando a tendência Y2K à potência máxima, os desenhos temporários na pele caíram nas graças das fashionistas e foram tendência quente no street style das semanas da moda.

Trança escandinava


Trança escandinava (Foto: Reprodução/Pinterest)


Da Copenhague a Estocolmo, só deu ele: os fios trançados em um rabo de cavalo alto, com um acabamento sleeky, é o penteado queridinho do street style escandinavo nesta estação. Para reproduzir o look, não é preciso muita técnica e esse penteado é uma ótima pedida para combater um bad hair day com estilo.

Blush destacado


Blush destacado (Foto: Reprodução/Pinterest)


O blush ganhou um espaço especial na bolsa das fashionistas nesta temporada. Com a chegada do verão se aproximando, a melhor aposta são tons de laranja, rosa e até amarelo.  

 

Foto destaque: Gigi Hadid (Reprodução/Pinterest). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo