Moda

Tendências de 2022 aderidas por Bella Hadid

A Bella Hadid é uma das modelos mais famosas atualmente, ela também é conhecida por lançar tendências, tudo que usa vira febre, confira algumas lançadas por ela:

16 Nov 2022 - 09h30 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 09h30
Tendências de 2022 aderidas por Bella Hadid Lorena Bueri

A Bella Hadid chama atenção nas passarelas e no dia a dia, a modelo foi ganhando espaço no mundo da moda, e aos poucos se tornou uma das mais bem pagas. Além disso, a norte-americana lança tendências, tudo que ela usa vira febre. 

Recentemente ela declarou que está montando seus looks sozinha, sem ajuda de um estilista, tendo mais liberdade para usar o que quer. Com isso, a modelo tem aparecido resgatando muitas peças de 1990 e dos anos 2000, a famosa moda Y2K, mas com um toque de atualidade. 

 

Meias de cano alto

 


Bella Hadid com meias de cano alto. (Reprodução/Who What Wear/Pinterest)


 

Essa tendência pode assustar muito algumas pessoas, mas ela já foi muito usada, principalmente no início dos anos 2000. As meias de cano alto (ou meias na canela como é mais conhecida popularmente) dão um ar super esportivo no look. Ela usou essa proposta com o look todo sporty. No streetstyle e no estilo preppy, as meias de cano alto também são muito usadas. 

 

Bermudas

 


Bella Hadid usando bermuda jeans e top. (Reprodução/Daily Mail/Pinterest)


 

Quem viveu nos anos 2000 lembra como as temidas bermudas jeans do mundo atual eram queridas, pois bem, a Bella Hadid trouxe a peça à tona novamente. O item não virou febre ainda, mas já está sendo aderido por outras fashionistas também, o que indica uma possível volta dessa moda. 

 

Peças Vintages

 


Bella Hadid com jaqueta de aparência vintage. (Reprodução/Daily Mail/Pinterest)


 

A modelo é fã de peças vintage, sempre aparece usando roupas com a aparência bem retrô. Essa tendência vai e volta com mais constância, e novamente está voltando, mas resgatando peças da década de 90 e dos anos 2000. Um dos itens mais queridos por ela são as jaquetas esportivas. 

 

Saia Midi 

 


Bella Hadid usando saia midi. (Reprodução/A/Pinterest)


 

A maioria dos looks de Bella Hadid tem saia midi, ela estava presente nos desfiles de várias marcas, mostrando que voltou com tudo. A modelo gosta de explorar os diversos modelos, comprimentos da saia e textura.

 

Essas são algumas tendências lançadas por ela, mas tem muito mais. Para quem acompanha o mundo da moda, conhece o impacto que Bella Hadid tem ao aparecer com alguma peça diferente. Ela gosta de montar seus looks de forma muito autêntica, causando ainda mais inspiração nas pessoas.

 

Foto destaque: Bella Hadid com tendências Y2K. (Reprodução/Bella Hadid/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo