Moda

Tendências, Cores e Looks para se inspirar no Outono 2022

As quedas nas temperaturas chegaram junto com o outono, é preciso usar peças mais quentinhas, né? Saiba as tendências fashion para apostar na hora de montar um look mias quentinho

05 Abr 2022 - 10h32 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 10h32
Tendências, Cores e Looks para se inspirar no Outono 2022 Lorena Bueri

As temperaturas já começaram a diminuir com a chegada do outono. A quem diz que é o momento mais elegante do ano está começando e para te ajudar na hora de montar os melhores looks para essa época, separamos algumas dicas.


Emili Sindlev (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma das tendências para o outono/inverno 2022 é o tudo colorido. O color block nada mais é do que unir no mesmo look cores que estão em lados opostos no círculo cromático, como o pink com verde ou laranja com lilás. 


Marianne Theodorsen (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabe aquele mood “Gossip Girl” e “As Patricinhas de Beverly Hills”? O estilo preppy é para quem busca mostrar elegância com o charme e uma pegada da estética colegial através do look. Ele chegou para ficar com as temperaturas mais amenas. Uma das peças fundamentais do estilo é o xadrez. Você também pode apostar no coletinho do tricot, que traz uma vibe old school das universidades européias.


Giada Albani (Foto: Reprodução/Instagram)


Verão ou Inverno, a alfaiataria não sai das tendências. Nesse outono 2022, aposte em alfaiatarias oversize com caimentos bem estruturados e que deixem a silhueta reta.


Marianne Theodorsen (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos pés, a tendência que invadiu as passarelas da alta costura e os tapetes vermelhos são as plataformas: solas tratoradas, meia pata ou chunky, tem para todos os gostos. Uma dica é misturar botas com salto tratorado ou mocassim com sola chunky para ganhar alguns centímetros com o look no estilo preppy acompanhado com uma meia a mostra.


Lele Burnier (Foto: Reprodução/Instagram)


A estação promete ser colorida. Os tons terrosos prometem dominar as ruas junto com peças mais coloridas, como o rosa ou até mesmo jeans. Mas se você não é fã de looks com cores vibrantes, você pode apostar no bege para deixar o visual menos carregado, ou no rosa claro para ser o ponto de cor.


Lele Bunier (Foto: Reprodução/Instagram)


Verde claro, militar ou escuro dominou os feeds das fashionistas, e ele não vai embora tão cedo. A cor pode compor looks mais básicos até os statement.

 

 

Foto Destaque: Influencer Lele Burnier Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo