Moda

Tendência para o verão: Bucket hat de tricô e crochê

Este conteúdo fala sobre a tendência do chapéu buncket hat de tricô e crochê, para o verão e que já está bombando entre as fashionistas que estão curtindo o verão europeu e no hemisfério norte.

18 Ago 2021 - 21h03 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 21h03
Tendência para o verão: Bucket hat de tricô e crochê Lorena Bueri

O bucket hat é mais uma das tendências dos anos 90, que está de volta. E depois do sucesso nas versões de cores monocromaticas mais básicas como, o verde militar, bege, banco e preto. Para o verão  o bucket hat veio em opções de tricô ou crochê, do preto e branco ao mais colorido, com formas geométricas, listras, flores e estampas.


(Foto reprodução/instagram/@dualipa)


(foto reprodução/instagram/@Hailey Bieber)


Já é o queridinho das fashionistas como Hailey Bieber, Kylie Jenner e a cantora Dua Lipa, que tem usado bastante durante as férias de verão, em suas contas do instagram, elas tem postado varias fotos usando cores e estampas diferentes.

Os cortes de cabelo mais populares em cada década

Havaianas lança seu primeiro modelo de sneakers

Tendências da semana de moda de Copenhagen

Além do tricô e das cores mais vibantes também serem uma tendência muito forte para o verão. Então virou uma super combinação.E tem para todos gostos o que importa é entrar no clima alegre e vestir a sua dose de dopamina.As pessoas tem colocado expectativa para o novo normal no verão, e a moda tem apostado em tendências que trazem otimismo, leveza e alegria.

A nova onda do buncket hat de tricô, além de trazer uma vibe cool, combina muito com um dia na piscina ou na praia. E o material é fresco. Alé de ser uma proteção para cabeça no verão!

Você consegue encontar em lojas online e de departamento como a C&A, e os valores estão entre 30 e 40 reais.


(foto reprodução/instagram/@KylieJenner)


 

Confira algumas opções!

 

Preto e branco


(foto reprodução/instagram/@tida.td.tida)


 

Cores vibrantes


(foto reprodução/instagram/@tida.td.tida)


(foto reprodução/instagram/@tida.td.tida)


(foto reprodução/instagram/@tida.td.tida)


 

Florzinhas 


(foto reprodução/instagram/@shopfluffy)


 

Listrado colorido


(foto reprodução/instagram/@Hailey Bieber)


E ai, pronto para o verão 2022?

 

 

Foto destaque: Reprodução/instagram/@tida.td.tida

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo