Moda

Tendência no Rock in Rio, as botas foram a escolha principal das famosas

Seja de sola tratorada, country ou básica, a bota foi peça-chave para as famosas no "Rock in Rio", que mostraram muito estilo e personalidade na hora de escolher o look para o festival.

07 Set 2022 - 15h18 | Atualizado em 07 Set 2022 - 15h18
Tendência no Rock in Rio, as botas foram a escolha principal das famosas Lorena Bueri

O "Rock in Rio", que finalizou sua primeira etapa no último domingo (4), reuniu vários famosos que desfilaram pelo gramado mostrando seus looks. Além das tendências nas roupas, makes e penteados, o que pudemos perceber é que nos pés teve um "calçado queridinho". Entre várias famosas, a bota esteve presente em diferentes modelos. Trouxemos alguns para você que vai curtir a segunda semana do festival, se inspirar ou até mesmo usar no dia a dia. 

A apresentadora e influencer Tata Estaniecki Cocielo esteve nos três primeiros dias do Rock in Rio com o "PodDelas" (podcast no qual divide apresentação com Bruna Unzueta). No segundo dia de festival, Tata escolheu o modelo Coturno Louth Longo Correntes Preto para compor seu look. A bota coturno, que tem uma pegada mais pesada no estilo, porém muito confortável, combinou muito com o visual que Tata escolheu - mais "rock and roll".


Tata usa Coturno Louth Longo Correntes Preto (Foto:Wagner Duarte:Reprodução/Instagram)


A atriz e influencer Jade Picon curtiu muito o show no domingo. Usando um look todo em transparência, Jade investiu nos pés o modelo mais básico de bota, todo em preto, cano médio e com salto bloco grosso, o que dá um maior conforto nos pés.


Jade usa bota com salto bloco grosso (Foto:Reprodução/Instagram)


A Influenciadora Priscila Caliari escolheu um look todo na pegada de Country, com direito a chapéu e uma jaqueta com franjas, ornando com uma bota mindset country salto e cano médio branco.


Priscila Caliari usa bota mindset country (Foto:Reprodução/Instagram)


A cantora Juliette usou bota no estilo sola tratorada, cano médio, ornando com o look macacão transparente, cheio de pedrarias e com recortes no decote e uma jaqueta de couro no estilo oversized.


Juliette usa bota sola tratorada (Foto:Reprodução/Instagram)


Sabrina Sato, que é considerada uma das celebridades mais fashionistas do Brasil, compareceu ao festival com um vestido midi da New Botega, ornando com a bota biker em couro de cano alto marrom, da grife Miu Miu.


Sabrina usa Bota da Grife Miu Miu (Foto: João K:Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que além de escolher um modelo de bota é preciso prezar sempre o conforto para aguentar longas horas de shows. Escolher algo confortável é prioridade, principalmente para os pés.

Foto Destaque: Tata Estaniecki. Reprodução/Instagram Cocielo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo