Notícias

Tendência no Brasil, móveis com metal dourado gold ganham destaque Moveca Decor

Peças têm sido muito usadas em residência e também em ambientes comercias, como clínicas, empresas e boutiques.

01 Nov 2022 - 18h38 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 18h38
Tendência no Brasil, móveis com metal dourado gold ganham destaque Moveca Decor Lorena Bueri

Móveis que unem aço e outros materiais são uma tendência no momento, sendo muito procurados por quem gosta de uma decoração clean, mas sem abrir mão da sofisticação. O metal dourado gold tem ganhado destaque dentro desse cenário por trazer um ar mais requintado para as peças, sendo esse um dos principais produtos da Moveca Decor, loja de decoração e mobília especializada em personalização.

O uso de metais passou a ser tendência de decoração por conta da facilidade em combina-los com diversos tipos de estilos, minimalista, rústico, moderno ou até mesmo clássico.

Além de mais resistentes, os móveis de metal são também versáteis e fáceis de personalizar conforme a necessidade do cliente. “Nosso segmento hoje é voltado para as peças em aço. O cliente pode personalizar o produto, desde o acabamento, revestimento ou medidas especiais”, explica Simone Tonini, proprietária da Moveca Decor.


(Foto/Reprodução)


O metal gold atualmente é utilizado nos mais diversos ambientes, como sala, sala de jantar, quarto, escritório e área externa. “É possível combinar o aço com diferentes estofados, madeira e outros materiais, sempre com um design moderno e atendendo o desejo do cliente”, acrescentou a empresária.

Ela destaca ainda que as peças são muito procuradas também para ambientes comerciais, como clínicas e empresas, uma vez que trazem sofisticação e conforto.

Moveca

A loja Moveca Decor iniciou suas atividades em 2016, comercializando móveis e itens de decorações interiores, proporcionando a personalização de cores, tecidos e tamanhos em diversos produtos.

A empresa se renova diariamente, uma vez que seus parceiros estão localizados no polo moveleiro do Rio Grande do Sul, trazendo para a loja as melhores novidades do mercado. “Entregamos uma ótima experiência em compras online também, construindo confiança e fidelidade. Hoje nosso foco é produzir nossos móveis e vender diretamente para o consumidor final produtos com os melhores preços e excelente qualidade”, finalizou. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo