Celebridades

“Tem comido a mesma coisa nos últimos 25 anos”, diz David Beckham sobre esposa, Victoria

O ex-jogador David Beckham participou do podcast ‘River Cafe Table 4’ e fez revelações sinceras sobre a alimentação regrada de sua esposa, Victoria Beckham.

02 Fev 2022 - 13h48 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 13h48
“Tem comido a mesma coisa nos últimos 25 anos”, diz David Beckham sobre esposa, Victoria Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2), o  ex-jogador de futebol, David Beckham, participou do podcast inglês ‘River Cafe Table’ e falou sobre os hábitos alimentares de sua esposa, Victoria, com quem é casado há mais de 20 anos.

Ele contou que é um grande apreciador de comida e vinho, e que quando está comendo algo de que gosta, quer que todos experimentem. "Infelizmente, sou casado com alguém que tem comido a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que conheci Victoria, ela só come peixe grelhado e legumes cozidos no vapor. Ela raramente se desvia disso.", declarou.

A Spice Girls também participou do podcast há algum tempo atrás e disse ser “o pior pesadelo” dos restaurantes. "Amo alguns legumes cozidos no vapor com um pouco de vinagre balsâmico, e depois eu mesma tempero. Gosto que as coisas sejam cozinhadas de uma forma muito simples. Eu não gosto de óleos , manteigas ou molhos. É aqui que pareço ainda mais chata no departamento de alimentação".


David e Victoria Beckham (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o marido, a única vez em que Victoria abriu uma exceção na dieta alimentar foi na gestação de sua filha mais nova, Harper. "Foi a coisa mais incrível", afirmou. "Uma das minhas noites favoritas. Não posso me lembrar o que era [prato], mas sei que ela não comeu mais desde então."

Entretanto, parece que comer sempre a mesma comida não fez muito bem a estilista. Em 2020, o site The Sun revelou que Victoria precisou passar por um procedimento de lavagem no fígado, por conta do consumo excessivo de atum e peixe-espada, que podem conter altos níveis de mercúrio, o que estava intoxicando seu corpo.


David e Victoria Beckham e seus filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. (Foto: Reprodução/Instagram)


David Beckham é natural de Londres, e ficou conhecido por jogar em times de futebol como Manchester United, Real Madrid e Paris Saint-Germain. Já Victoria, nasceu em Harlow (Reino Unido) e se consagrou como estrela pop no grupo Spice Girls. Atualmente, trabalha como estilista. Eles estão casados desde 1999, e juntos têm 4 filhos: Brooklyn (22), Romeo (19), Cruz (16) e Harper (10).

 

Foto destaque: David e Victoria Beckham. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo